Categorias Notícias

Clientes insatisfeitos marcam manifestação na sede da Atlas Quantum em São Paulo

Clientes da Atlas Quantum, empresa que está passando por um período conturbado junto aos seus clientes desde que a Comissão de Valores Mobiliários do Brasil a proibiu de continuar operando no Brasil, estão programando uma manifestação em frente à sede da empresa na sexta-feira, 18 de outubro. A sede da Atlas Quantum fica no Centro de São Paulo próxima à Avenida Paulista.

Nas redes sociais, o movimento tem ganhado força e o grupo já conta com mais de 200 participantes. No entanto, tentativas de protesto contra outras empresas de Bitcoin, como o Grupo Bitcoin Banco (GBB) e contra a Unick Forex, apesar de alta adesão nas redes sociais, resultaram em poucos manifestantes nos atos.

Segundo o grupo de manifestantes, a intenção é entregar à Atlas Quantum uma lista de prioridades, na qual supostamente consta o nome de clientes que devem ser “priorizados” na ordem de pagamentos a serem efetuados pela empresa, o que também tem causado desconforto entre integrantes do grupo que desejam saber como a lista foi preparada, quem são os nomes e porque da inserção de determinados nomes quando o problema atinge todos os clientes da empresa.

A crise nos saques da Atlas Quantum começou quando a CVM proibiu a empresa de oferecer proposta de investimento coletivo, conforme citado anteriormente. A Atlas acatou a determinação da CVM, porém, desde aquela data, não vem cumprindo solicitações de saques de clientes.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A Atlas alega que está cumprindo com solicitações de KYC e KYT das exchanges e publicou um vídeo com os saldos nas plataformas, porém, as próprias exchanges alegaram que o vídeo contém informações falsas.

Leia também: Após HitBTC, Gate.io também afirma que Atlas Quantum forjou saldo na exchange

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.