Categorias Notícias

China divulga novo ranking de criptomoedas; EOS segue em 1º e Tron conquista o 2º lugar

O grupo de trabalho de tecnologia da China divulgou seu décimo relatório de classificação de criptomoedas, colocando o Bitcoin (BTC) em 13º lugar, enquanto a EOS (EOS) manteve-se em primeiro lugar. O relatório mensal foi divulgado pelo Centro de Informação e Desenvolvimento da Indústria da China (CCID) em 26 de fevereiro, e reportado pela agência de notícias Cointelegraph.

Operando sob o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China, o CCID lançou seu relatório mensal de classificações de criptomoedas em maio de 2018, e premiou a altcoin EOS como o melhor ativo entre as 28 moedas originais analisadas.

Em seu último relatório de classificações de criptomoedas, o CCID adicionou um novo participante à lista, tendo analisado 35 moedas digitais em vez de 34, como no relatório anterior. Tendo entrado na lista de classificação, a TRON (TRX) derrotou o Ethereum e ficou em segundo lugar.

Previamente classificada como a 15ª maior criptomoeda, o Bitcoin subiu para o 13º lugar no ranking do CCID.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

NEM (XEM) foi classificado com a posição mais baixa entre as 35 criptomoedas, tendo perdido sua posição para a Litecoin (LTC).

Desde junho de 2018, o CCID tem apresentado a EOS como a principal criptomoeda em três aspectos: tecnologia básica, aplicação e inovação. A EOS é atualmente a quarta maior criptomoeda em valor de mercado, respondendo por US$3,2 bilhões do mercado total, de cerca de US$130 bilhões, segundo dados da ferramenta Coinmarketcap.

Leia também: China divulga ranking das melhores criptomoedas do mercado; EOS fica em 1º lugar e Bitcoin em 15º

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.