Categorias Notícias

CEO de fundo de investimento aconselha não vender Bitcoins por conta do adiamento de possível ETF

Como mostrou o Criptomoedas Fácil, especulações sobre a possível aprovação de um ETF lastreado no Bitcoin, aliado aos constantes e recentes adiamentos da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC, na sigla em inglês) sobre uma decisão, tem afetado o preço do Bitcoin e de praticamente todas as outras criptomoedas do mercado, que vivenciaram quedas preocupantes durante os últimos dias.

Entretanto, para Brian Kelly, colaborador da CNBC Fast Money e CEO do BKCM, um fundo hedge de criptomoedas, aqueles que estão vendendo seus Bitcoins por conta de uma frustração com as decisões da agência norte-americana estão errados. Ele diz que essas pessoas não deveriam vender seus ativos, mesmo que a SEC não aprove qualquer ETF em 2018.

“O Bitcoin sofreu uma tremenda perda, e foi tudo porque as pessoas pensaram que haveria um ETF de Bitcoin. A SEC adiou essa decisão. Em 30 de setembro, a SEC provavelmente adiará novamente, porque o mercado não está pronto para isso e a SEC ainda não teve as respostas para suas perguntas”, disse Kelly.

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.