Categorias Notícias

CEO da MicroStrategy fala sobre Bitcoin para “especialista” de 3 anos

Lily Knight é uma conhecida “especialista mirim” na comunidade do Bitcoin, com apenas três anos. Em seu programa no YouTube, Show da Lily, ela já abordou a maior criptomoeda do mercado.

Na terça-feira (13), a pequena Lily Knight, de apenas três anos, entrevistou o bilionário Michael Saylor em seu canal.

No programa, a “educadora financeira” faz uma série de perguntas ao CEO da MicroStrategy sobre aplicações financeiras e, claro, sobre Bitcoin.

Show da Lily

Em fevereiro, Lily ficou conhecida como a mais jovem “analista de mercado”. Na ocasião, a “holder”, como ela mesma brincou em uma conferência corporativa, usou doces para explicar como funcionava as transações em Bitcoin.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Depois do vídeo alcançar mais de 1,5 milhão de visualizações, inclusive dos investidores Michael Saylor e Tyler Winklevoss, o pai da menina conseguiu agendar uma entrevista com o CEO da MicroStrategy.

No novo episódio, Lily questiona Saylor sobre o motivo que o levou a investir na maior criptomoeda em valor de mercado.

O empresário diz que estava procurando novas estratégias de proteção financeira, pois na época surgia uma “suspeita de que o dinheiro estava quebrado”.

“Fui em uma busca louca para encontrar uma solução. E fiquei muito feliz em descobrir no Bitcoin uma reserva de valor para longos períodos de tempo. Então, depois que descobri o Bitcoin e entendi todas as suas características como uma rede de monitoramento digital, comecei a comprá-lo e não parei mais”, explicou.

Perspicaz e buscando esclarecer o assunto a seus seguidores, a criança disse que “muitas pessoas ficam confusas com o Bitcoin”. Então, a apresentadora mirim pede para Saylor explicar sua visão de mercado.

“Bitcoin é a primeira rede de monitoramento digital do mundo e é uma tecnologia. Quando você pensa nele como uma tecnologia para ganhar dinheiro, então você percebe que não é apenas uma troca. Na verdade, é uma maneira de pensar sobre o mundo”, respondeu o investidor.

Repercussão

Após o novo episódio da jovem “educadora” ir ao ar, Saylor compartilhou o vídeo e comentou:

“Eu normalmente não fico nervoso falando sobre Bitcoin. Mas é quase impossível conseguir um convite para aparecer no Show da Lily.”

Em apenas dois dias, Lily já conquistou 400,8 mil visualizações no Twitter em sua primeira entrevista.

Estrelismo mirim

Embora a entrevista tenha sido um sucesso, o pai da criança conta como foi difícil gravar o vídeo. Segundo ele, era necessário “implorar e subornar” a apresentadora a todo instante para seguir com a gravação.

Diante desta “complicação”, a solução foi entrevistar Saylor com o vídeo de Lily já gravado e depois fazer a edição.

“Eu gostaria que pudéssemos fazer ao vivo, mas ela é muito imprevisível ainda. […] Talvez quando ela for um pouco mais velha”, conta o pai de Lily.

Leia também: Chainlink dispara 31% e anuncia novidades para o projeto

Leia também: XRP, Ethereum e Litecoin: 3 criptomoedas para lucrar mais que o Bitcoin

Leia também: WallStreetBets libera discussão sobre Bitcoin, mas recua em seguida

Compartilhar
Juliana Nascimento

Jornalista com ascendente em áries que curte board games, livros e séries/filmes.

This website uses cookies.