Mercado

Carteiras únicas da BNB Chain superam Ethereum convertendo-se na maior blockchain L1 do mundo

A BNB Chain anunciou esta semana que as carteiras únicas da rede ultrapassaram o Ethereum, convertendo-se na maior blockchain L1 do mundo com mais de 230 milhões de endereços.

Segundo o comunicado de imprensa, o avanço da rede e a grande quantia de endereços deve-se ao grande número de projetos DeFi, GameFi e SocialFi que tomaram a decisão de implantar a rede para desenvolvimento das iniciativas.

Outra conquista conseguida pela rede foi um “recorde máximo” no volume de transação, que atingiu 9,8 milhões de operações em maio de 2022, gerando uma grande expectativa sobre um maior crescimento da rede nos próximos meses.

Avanços tecnológicos e iniciativas de construção da rede em 2022

Durante o 2022 a BNB Chain realizou diversos avanços tecnológicos significativos e iniciativas de construção da comunidade, visando oferecer uma maior interoperabilidade para os projetos e aumentando a velocidade das transações para os usuários

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Entre os avanços tecnológicos da BNB Chain encontram-se:

  1. BNB Sidechain.
  2. zkBNB.
  3. Binance Oracle.
  4. AvengerDAO.

Alvin Kan, Diretor de Crescimento e Operações da BNB, afirmou que estas iniciativas permitiram transações mais rápidas, custos mais baixos e capacidade extra, dando aos construtores a confiança para integrar um grande número de usuários aos projetos.

Por outro lado, a BNB Chain também aumentou significativamente o número de validadores da rede de 26 para 49, melhorando a segurança do processo de produção de blocos na blockchain.

Em 2023 a BNB planeja lançar a rede principal zkBNB e hospedar hackathons, encontros de desenvolvedores e outras soluções para melhorar a experiência dos usuários em seus dApps.

A equipe principal de desenvolvedores também está trabalhando em um sistema de armazenamento blockchain Web3 aprimorado, que permitirá reduzir os custos operacionais de projetos na rede BNB.

Compartilhar
Yeferson Perez

Estudante de engenharia da computação, possui 4 anos de experiência no mundo blockchain e na criação de conteúdos sobre a Web3, NFT e metaversos.

This website uses cookies.