Categorias Notícias

Carteira de criptoativos da Houbi terá suporte para MakerDAO

O grupo do qual faz parte a exchange Huobi adicionou suporte a tokens MakerDAO e aplicativos descentralizados (DApps) em sua carteira, conforme mostra o artigo da Cointelegraph.

A MakerDAO é uma organização autônoma descentralizada (DAO) e gerenciada exclusivamente por contratos e códigos inteligentes. A organização possui uma stablecoin chamada Dai, um token chamado MKR e aplicativos incluindo o CPD Portal.

O Grupo Huobi também está adicionando suporte para um protocolo autônomo para financiar DApps chamado Compound à sua carteira. A carteira Huobi suportará os dois tokens e o DApp, que é projetado para empréstimos com criptoativos. O CEO da Huobi Global Livio Weng comentou sobre as novas inclusões à carteira da Huobi:

“Acreditamos que a tecnologia blockchain tem um grande potencial não apenas para criptomoedas, mas também para fornecer melhores serviços financeiros gerais e produtos para o público. O […] Compound e a MakerDAO compartilham nossa visão e estamos felizes em adicionar suporte a eles.”

Leia também: Auditores revelam falha grave que pode afetar fundos de investidores da MakerDAO

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Compartilhar
Julia Santos

Estudante de engenharia e entusiasta do mundo da blockchain e criptomoedas

This website uses cookies.