Notícias

Carteira de criptoativos da Binance Trust Wallet lança aplicativo desktop para Mac

A Trust Wallet é uma carteira, até então disponível para dispositivos mobile, com suporte para tokens ERC-20 (mais de 20 mil deles) e BEP2 (padrão de tokens emitidos na Binance Chain). A Trust Wallet é também a carteira de criptomoedas oficial da Binance, tanto da exchange centralizada da companhia, quanto da exchange descentralizada (a Binance DEX), após uma aquisição feita em julho de 2017.

A partir do dia 11 de agosto, através de seu Twitter oficial, a empresa anunciou que a partir de agora também terá suporte para desktop.

“Você gosta de ir alto? Então tente a Trust Wallet no seu desktop! Agora disponível para macOS.”

Trata-se da primeiro forma de disponibilização da carteira de criptomoedas para dispositivos desktop. O fato de uma das maiores companhias da criptoesfera decidir comprar a Trust Wallet já atesta sua qualidade. Além de armazenar criptoativos, é possível interagir com aplicativos descentralizados (DApps) por meio dela.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Viktor Radchenko, criador da carteira, anunciou que a disponibilidade para Windows ainda será providenciada. Segundo Radchenko, 75% dos usuários desktop do mundo utilizam o sistema operacional criado pela Microsoft.

“Nossa solução desktop é baseada em electron.

Nosso principal objetivo é levar a solução para o Windows. Nós ainda não fizemos, mas já há suporte para macOS e Linux.”

Leia também: Usuário do Twitter faz nova paródia sobre altcoins

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.