Notícias

Carol Dias e Mercado Bitcoin farão live sobre criptomoedas

Carol Dias é a cara por trás do canal Riqueza em Dias, que aborda temas sobre o mercado financeiro. Dias assumidamente ainda não possui criptomoedas em seu portfólio, mas isso não a impede de explorar mais o tema.

Nesta terça-feira, 11 de fevereiro, ela fará uma transmissão ao vivo em seu Instagram às 20h juntamente com Fabrício Tota, gerente de OTC da exchange brasileira Mercado Bitcoin.

Aprendendo sobre Bitcoin

De acordo com sua chamada para a transmissão ao vivo a ser realizada, Dias explica que tirará dúvidas que possui sobre Bitcoin com Tota. Além disso, parece que perguntas de seus seguidores também serão respondidas, devendo as mesmas ser inseridas na publicação.

Não é a primeira vez que Dias se aventura em conteúdos sobre criptomoedas. Em dezembro de 2019, ela gravou um vídeo para seu canal no YouTube falando sobre a criptomoeda dominante do mercado com William Ribeiro, do canal do YouTube Dinheiro com Você.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Afirmações pertinentes são feitas durante o vídeo, como não acreditar em promessas de empresas que dizem estar vendendo Bitcoin ou outras criptomoedas, quando na verdade não estão.

Pontos importantes para novatos no mercado são abordados, como identificação de empresas que podem estar tentando aplicar um golpe em seus clientes, como adquirir Bitcoins, o que são carteiras de criptomoedas, como é feita a custódia e até mesmo o que é um Bitcoin.

Ao longo do vídeo, Dias se mostra interessada em saber mais sobre criptomoedas. Após a transmissão realizada junto com Fabrício Tota nesta terça-feira, é possível que mais um canal sobre conteúdo financeiro no YouTube passe a abordar criptoativos.

Leia também: Entrevista: Fabrício Tota fala mais sobre Mercado Bitcoin e tokenização

Leia também: Carteira “a prova de hacker” de John McAfee é invadida

Leia também: Carteira de Bitcoin foca em privacidade e adiciona opção de mesclar endereços

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.