Categorias Notícias

Cardano, Ethereum e Bitcoin são boas apostas para junho, diz trader

Aaron Arnold, analista de criptomoedas e apresentador do canal Altcoin Daily no YouTube revelou em um vídeo recente que está otimista com Cardano, Ethereum e Bitcoin. Segundo ele, essas criptomoedas devem valorizar em junho depois da correção que atingiu todo o mercado.

No vídeo, Arnold começou sua lista com a principal criptomoeda do mercado, o Bitcoin. De acordo com o analista, a criptomoeda está se preparando para iniciar sua próxima etapa na corrida de touros.

Citando uma pesquisa do analista de dados Willy Woo, Arnold destacou que, agora, é uma grande oportunidade para comprar o Bitcoin por um preço baixo.

Ele também observou que até mesmo Ray Dalio, um dos bilionários mais influentes do mundo, se rendeu ao Bitcoin. Na última semana, ele disse durante o evento Consensus, do Coindesk, que prefere a criptomoeda ao mercado de ações.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Para Arnold, essa declaração pode atrair novos investidores para o mercado de criptomoedas. Isso porque Dalio é reconhecidamente um influenciador entre grandes investidores, maior até que Elon Musk.

Ethereum e Cardano

Conforme destacou o analista, outras duas criptomoedas com grandes chances de subir em junho e recuperar totalmente seu valor são Ethereum e Cardano.

No caso do Ethereum, Arnold utilizou dados divulgados pelo trader Lark Davis para corroborar seu otimismo. Segundo Davis, a ETH passou por 5 correções massivas acima de 40% antes de subir 17.000%.

Além disso, o analista usou uma outra análise de mercado que indica que os desenvolvimentos em torno do Ethereum, previstos para serem implementados este ano, podem fazer a criptomoeda subir mais de 400%.

Contudo, a grande aposta do trader está na Cardano. Ele acredita que ADA é uma das criptomoedas com maior potencial no mercado.

Arnold ressaltou que há muitas notícias positivas em torno da rede Cardano. Uma delas é a atualização que vai habilitar contratos inteligentes na rede Cardano.

Para o analista, isso indica um potencial de alta para os próximos 30 a 90 dias. Ele mencionou ainda que, os investidores institucionais que estavam de olho no Bitcoin e passaram para o Ethereum, agora veem na ADA uma oportunidade de investimento.

Leia também: Bitcoin pode subir mais por 2 motivos; saiba quais são

Leia também: OKEx oferece “poupança” de TRX que rende 7,5%

Leia também: ETH e ADA podem superar Bitcoin no longo prazo, diz Augusto Backes

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.