Categorias Notícias

Campanha Bitcoin Solidário: Desastre da enchente de Rio do Sul

Campanha Bitcoin Solidário

Na busca de arrecadar fundos para ajudar a população de Rio do Sul, vítima das fortes chuvas que atingiram a região na última semana, eu, Israel Finardi e o meu primo Fernando Stuhlert, ambos moradores de Rio do Sul em parceria com o portal Criptomoedas Fácil estamos contando com o apoio da comunidade para divulgar essa iniciativa.

Temos por objetivo ajudar os desabrigados e as pessoas que estão sofrendo com o descaso do poder público em relação ao leito do rio que corta a nossa cidade, e que provoca enchentes toda vez que chove forte.

Rio do Sul é o município em situação mais crítica dos que foram afetados pelas chuvas, com mais de 700 pessoas alojadas em 21 abrigos.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Os recursos arrecadados em bitcoin serão direcionados a essas pessoas que estão nos abrigos precisando de dinheiro para comprar produtos usados para necessidades básicas. Todos os gastos serão divulgados nesse post do Facebook, onde nos comentários serão postadas as fotos com os comprovantes de pagamento.

Os recursos doados podem ser depositados e consultados por todos no endereço público:

  12Wz2ceJarYungNPgUV6CfY7mF8Wmjx23z

 

Mais noticias sobre o desastre:

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/nivel-de-barragens-e-rios-preocupa-no-vale-do-itajai.ghtml

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2017/06/chuvas-castigam-regioes-de-santa-catarina-e-rio-grande-do-sul.html

https://www.diarioaltovale.com.br/portalnovo/defesa-civil-de-rio-do-sul-divulga-boletim-de-noticias-das-17h-desta-terca-6/

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/mulher-da-a-luz-durante-resgate-em-rua-alagada-em-rio-do-sul.ghtml

Vídeos e fotos da cidade:

Quer receber as notícias em primeira mão? Participe do nosso canal no Telegram: https://t.me/criptomoedasfacil (@criptomoedasfacil)
Compartilhar

This website uses cookies.