Notícias

CallCoin permite Telegram fazer chamadas usando Bitcoin

Uma startup conhecida como 120 minutes lançou recentemente um bot para o telegram chamado CallCoin, que é para chamadas, o que permite chamadas internacionais via Telegram cerca de 10 vezes mais barato que o preço padrão.

A ArticStartup, uma empresa de tecnologia e blog criado para promover comunidades emergentes, o CEO da startup 120 minutos Dmitry Chuyenko, havia introduzido o bot do Telegram para a empresa, que utiliza chamada de retorno em vez de VoIP (Voz sobre Protocolo de Internet) para fornecer serviços de chamadas privadas usando Bitcoin.

Chuyenko afirmou :

Callcoin é o primeiro bot Telegram que fornece serviços de chamadas e o primeiro serviço que oferece uma solução vencedora, com pagamentos em criptomoeda.

Mecanismo e Privacidade

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Chuyenko acredita que a privacidade on-line é a única característica mais importante que cada usuário deve ser fornecido. Assim, Callcoin utiliza Bitcoin, que com algumas tecnologias como Mimblewimble e CoinJoin poderia se tornar anônimo em teoria, e permite uma geração infinita de novas identificações de chamada de privacidade adicionais.

Os usuários podem alugar diferentes números de telefone, alteram a identificação das chamadas à vontade e verificam históricos de chamadas em uma única plataforma.

Os usuários podem encher seus créditos com Bitcoin e códigos de recarga, e enviá-los a qualquer usuário. Além disso, permite acessara o histórico, verificar as tarifas, alugar um número de telefone diferente, definir um Caller ID e configurar vários números de call-back, disse Chuyenko.

De acordo com Chuyenko, as taxas de chamadas internacionais em seu bot telegram Callcoin custa cerca de 10 a 20 centavos menos do que as taxas normais. Por exemplo, uma chamada a partir do México para a Espanha em Callcoin vai custar 3 centavos de euros por minuto, enquanto em taxas fixas, poderia custar até 20 centavos ou mais.

Curiosamente, a empresa é apoiada e suportada por Nick Ustinov, que atualmente é diretor de tecnologia da Chip Get, uma empresa que produz computadores portáteis e fichas com as especificações focado no desempenho.

Com o apoio da GetChip CTO Ustinov, 120 Minutes poderia entrar em uma parceria estratégica para Internet de dispositivos das coisas (IdC) com base em Bitcoin, que provavelmente irá utilizar pagamentos Bitcoin para executar várias operações.

Chuyenko expressou constantemente o seu otimismo no sentido de Bitcoin, assim, considerando que, o Bot do Telegram é uma das muitas aplicações que estão para ser lançados pela startup 120 minutes, as aplicações da Internet das coisas de Bitcoin é uma possibilidade.

“O valor de mercado do Bitcoin ultrapassou US $ 10 bilhões e o serviço é aceito como um sistema de pagamento válido nos maiores mercados. Privacidade on-line é de grande importância para as pessoas e eles estão prontos para novos produtos, que podem cumprir esta promessa”, observou Chuyenko.

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.