Notícias

Cadeia Brasileira de Hotéis Passa Aceitar Bitcoin Depois de Pedidos dos Clientes

Uma cadeia brasileira de hotéis agora aceita bitcoin, em um esforço para se conectar com o público tecnológico e depois que vários clientes pediram para pagar com a criptomoeda.

Empreendimentos administrados pela Vert Hotéis, Ramada Encore Minascasa, Ramada Encore Virgínia Luxemburgo e o eSuites Luxemburgo – todos localizados em Belo Horizonte – são as primeiras unidades relacionadas à companhia a receber a moeda digital como forma de pagamento das diárias.

Pollyanna Sousa, gerente geral do Ramada Encore Virgínia Luxemburgo comentou:

Estamos falando de nos conectar com um público mais afeito às novidades da tecnologia, ou seja, a novos clientes que já aderiram a esta moeda, o que para nós não representa nenhum custo e só potencializa nossas oportunidades de negócios.

Camila Gischewski, gerente geral do Ramada Encore Minascasa, adiciona ainda que a utilização da criptomoeda tem crescido no mundo todo, inclusive no Brasil. “Cada vez mais os clientes querem pagar seus serviços por meio do bitcoin e como sempre estamos acompanhando as novidades, abrimos nossas portas para receber esse público. Queremos elevar a experiência de quem vivencia esse universo, entregando o nosso melhor serviço, o prazer em servir”, disse ela.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Um bom exemplo disso é Destinia , uma agência de viagens on-line que recentemente decidiu apenas operar com bitcoin na Venezuela, evitando o Bolivar, cujo valor despencou nos últimos anos.

Ao aproveitar a natureza deflacionária do Bitcoin, combinada com menores exigências fiscais e menores taxas de transação, esta cadeia de hotéis vai de fato ter vantagem na aceitação da criptomoeda mais popular do mundo.

E a sua empresa, já aceita bitcoin?

Compartilhar

This website uses cookies.