Comunicado de Imprensa

Bytom realiza conferência de desenvolvimento global bem-sucedida em São Francisco

A Bytom public blockchain realizou com sucesso sua Developer Conference 2019 em São Francisco, doando US$ 30.000 para o vencedor do primeiro prêmio da competição.

A Bytom DevCon 2019 foi realizado com sucesso em Fort Mason, São Francisco, no dia 24 de agosto. Mais de 50 equipes dos EUA, Rússia, Índia, Bélgica, Brasil, Nigéria e China se inscreveram para o desafio de desenvolvimento de 2019 e seis equipes vencedoras fizeram um show de demonstração na conferência.

A equipe Paypaw do Canadá, que desenvolveu um sistema de micropagamento BTM, ganhou o primeiro prêmio e recebeu US$ 30.000 equivalentes em tokens BTM.

Este é a segunda DevCon da Bytom, a primeira foi realizado na China no ano passado. A Bytom DevCon 2019 convidou muitos palestrantes do setor de blockchain, incluindo Darin Kotalik, diretor da ETC Labs; Naveed Ihsanullah, chefe de engenharia da Algorand; Nick White, co-fundador da Harmonia; Mo Dong, cofundador da Celer Network; Daniel Yan, sócio fundador da Matrixport; Zera Alexander, vice-presidente de engenharia da Reserve e assim por diante. Eles discutiram questões que vão desde blockchains públicas, investimentos a ativos digitais.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Atualizações na Bytom e Bystack

Nas considerações iniciais, Duan Xinxing, fundador e CEO da Bytom, mencionou o motivo do lançamento da Bytom. Duan queria criar uma Internet de ativos digitais para suportar vários ativos e a economia programável. Duan também compartilhou o recente lançamento da Bytom do Bystack, uma plataforma de serviços de blockchain com design principal e sidechain.

Um sidechain foi criado para o serviço de staking, que já tem 42 parceiros agora. Eles também tentam criar kits de ferramentas mais personalizados e os integraram à estrutura do Bystack para aplicativos corporativos nas sidechains.

O vice-presidente de engenharia da Bytom, James Zhu, declarou que a Bytom lançará o roteiro do Bystack em um futuro próximo. O Bystack lançará um centro de desenvolvimento e um sistema de identificação descentralizado. Enquanto isso, o Bystack continuará iterando e lançará o BBFT 2.0 e o Bytom 1.2. Também serão lançados o Open Federation Management Framework, o Dapp Dev Framework e o Descentralized Personal Credit Solution.

O apresentador da BBFT, Wei Wang, ilustrou o alto desempenho da sidechain do Bystack. Usando o algoritmo de consenso BBFT, o TPS na sidechain pode chegar a 20 mil, e o tempo de confirmação de uma transação leva apenas 0,6 segundos, com uma possibilidade de bifurcação de 0,27%. A combinação de PoW, DPoS e BBFT ajuda o Bystack a quebrar a teoria do trilema na blockchain.

O CTO do MATPool, Lei Jin, fez um discurso sobre Mineração como serviço (MaaS). Como pool de mineração oficial da Bytom, o MATPool fornece serviços de custódia para os mineradores e procurará os tokens mais lucrativos automaticamente. O MaaS conectará o lado da demanda e o lado da oferta da energia de computação da GPU, resolvendo o isolamento de recursos.

Informações sobre a indústria de Blockchain

O co-fundador da Celer Network, Mo Dong, disse em seu discurso que a Celer quer promover a adoção da blockchain por meio de jogos. Um aplicativo móvel CelerX foi lançado e os desenvolvedores, mesmo sem experiência em desenvolvimento de blockchain, poderiam usar o CelerX Gaming SDK para desenvolver jogos HTML 5 facilmente.

Há também três discussões de painel perspicazes na conferência. No painel sobre tendências e desafios das blockchains públicas, Darin Kotalik disse que a educação é um dos maiores desafios porque as pessoas precisam ter um entendimento básico da blockchain.

Ao falar da potencial adoção em massa no futuro, Naveed Ihsanullah disse que ocorrerá quando muitos produtos forem usados sem que a tecnologia blockchain necessária seja reconhecida. Nick White afirmou que acreditava que o jogo é um bom ponto de partida para atrair mais usuários e o problema de conformidade nos jogos não é tão sério quanto os projetos da DeFi.

No painel que discute a criação de valor no setor de ativos digitais, Steven Yang, gerente de marketing da Anchain, disse que muitos projetos precisam se centralizar gradualmente devido aos requisitos compatíveis com KYC e à preferência dos usuários.

O diretor de negócios da Infstone, Sili Zhao, disse que o entendimento de muitas pessoas sobre blockchain é limitado no setor bancário, e os especialistas em criptomoedas e blockchain deveriam explorar mais casos de uso em outros campos. Zera Alexander, vice-presidente de engenharia da Reserve, destacou que as stablecoins crescerão no futuro porque não encontrou casos de uso adequados agora, embora com um alto valor de mercado.

No último painel sobre investimentos, o co-fundador da Matrixport Daniel Yan disse que Hong Kong e Cingapura são os melhores locais da Ásia para negócios de criptomoedas. No entanto, Will Wang, diretor de investimentos da Ausvic Capital, destacou que a escolha do local deve considerar talentos técnicos, mas a experiência dos usuários é mais importante que a tecnologia.

Cecilia Li, diretora de investimentos/parceria da OKcoin, disse que qualquer ativo pode ser tokenizado, mas a chave é se o ativo tem valor e demanda intrínsecos. TF Guo, fundador da Taxa, deu alguns conselhos a investidores individuais de que construir e manter é melhor do que negociar.

Para mais informações, acesse:

Site: https://bytom.io/
Twitter: https://twitter.com/Bytom_Official
Facebook: https://www.facebook.com/bytomofficial/
Telegram: https://t.me/BytomInternational
Reddit: https://www.reddit.com/r/BytomBlockchain/
Discord: https://discordapp.com/invite/U3RSYr5
Medium: https://medium.com/@cloudmoolah

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.