Comunicado de Imprensa

Bybit Exchange anuncia o lançamento de sua plataforma em português brasileiro

A Bybit deseja aumentar seu alcance e acessar um público novo. Por isso, a exchange decidiu recentemente lançar sua plataforma em português do Brasil.

  • A Bybit conta atualmente com mais de 2 milhões de usuários.
  • A plataforma está disponível em 10 idiomas, incluindo espanhol, inglês e português brasileiro.

Com aproximadamente 260 milhões de falantes, o português é a sétima língua mais falada do mundo e o idioma oficial de nove países. Sem dúvidas, é um mercado com grande potencial, e a Bybit Exchange reconhece isso. Por essa razão, a empresa lançou sua plataforma em português, facilitando o acesso ao setor de cripto para milhões de pessoas.

Para a empresa, isso representa mais um passo em direção ao seu objetivo: revolucionar o ecossistema com uma plataforma altamente avançada, capaz de dar aos usuários a melhor experiência comercial possível. Com 10 idiomas disponíveis, é evidente que a Bybit deseja alcançar o maior número de pessoas, independentemente das barreiras linguísticas.

O que você deve saber sobre a Bybit Exchange

Fundada em 2018, a Bybit é uma plataforma de trading de criptomoedas em que seus clientes têm acesso a uma ampla variedade de produtos derivativos, incluindo contratos futuros inversos, contratos perpétuos de USDT e contratos perpétuos inversos. Alguns dos pares disponíveis para trading são BTC/USD, ETH/USD, XRP/USD, EOS/USD, LINK/USDT e ADAU/USDT.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Qualquer pessoa pode negociar criptomoedas na Bybit, pois a sua interface é intuitiva, inovadora e eficiente, com atendimento ao cliente 24 horas por dia. Isso faz dela uma opção atrativa para todos os tipos de traders. A tecnologia por trás da plataforma garante um funcionamento otimizado e seguro. Por exemplo, ela conta com um mecanismo de pareamento rápido (Matching Engine) e carteiras offline (HD Cold Wallet) para proteger os fundos de seus usuários, bem como uma função de assinatura offline para saques.

Além disso, seu sistema de precificação garante que todos os traders tenham um tratamento justo. Outra vantagem da Bybit é que ela oferece alavancagem de até 100x. Para aproveitar os serviços financeiros da empresa, basta se registrar no site e, em questão de minutos, você já poderá participar da comunidade de traders.

Para obter mais informações sobre serviços, eventos e promoções da Bybit, não se esqueça de visitar o site e redes sociais: Twitter, Telegram, Instagram e Facebook.

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Tudo o que você sempre quis saber sobre o Copy Trading

Leia também: Bitbook inicia seu IEO pela ProBit Global participe e concorra a uma viagem

Leia também: O campeão do UFC Francis Ngannou une forças com a Stake.com

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.