Segurança

Bug no marketplace Blur faz usuário perder 70 ETH

Um bug na área de lances do marketplace Blur fez usuário perder 70 ETH ao dar lance em um NFT Art Globber. O usuário, famoso no twitter por criar a coleção Keungz Genesis NFT, disse que recentemente cometeu um erro ao dar um lance em uma NFT.

Com o novo sistema de lances do marketplace Blur, quando um usuário deseja dar um lance menor que 1 ETH. De acordo com usuário, não basta apenas digitar o valor colocando o ponto na frente, sem o zero. Ele mostra que se o usuário digitar, por exemplo, o valor de “.1” o sistema contabilizará como 1 ETH, ao invés do valor de 0.1 ETH.

Foi exatamente isso que aconteceu com esse usuário, ao tentar dar um lance de 0.70 ETH sem digitar o zero. O marketplace entendeu como 70 ETH e esse foi o lance recebido em uma NFT que tem seu floor price em 3.77 ETH.

O marketplace Blur respondeu a este tópico afirmando que sua política é reembolsar os usuários por equívocos de plataforma, não por equívocos de usuário, e que a plataforma oferece um reembolso de 50% por esse incidente.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Originalmente, consideramos o erro de licitação um erro do usuário porque não havia nenhum bug no produto em si. Após uma avaliação mais aprofundada, vemos como isso pode ser considerado um bug do ponto de vista do usuário, então reembolsaremos 50% aos comerciantes que foram afetados por esse comportamento da interface do usuário”, escreveu Blur , acrescentando que oferecerá reembolsos automáticos para “lances de coleção que foram aceitos acima de 25% do piso [preço] não sinalizado…”

Marketplace Blur

O marketplace Blur afirma ser o mercado NFT “mais veloz” que permite aos usuários “examinar vários mercados”. Segundo o site, o mercado é dez vezes mais veloz que o Gem, o agregador de mercado NFT. A plataforma financiada por doações também oferece análise de portfólio para veteranos do NFT. Você pode ver mais sobre o marketplace nessa noticia feita pela criptofacil.

Compartilhar
Gabriel Madureira

Estudante de ciência e tecnologia na UNIFESP, possui 3 anos de experiência em criptomoedas e 6 anos no mercado tradicional. Trabalha também produzindo conteúdo sobre DeFi nas redes sociais.

This website uses cookies.