Categorias Notícias

Brexit pode ter impacto positivo sobre Bitcoin e criptoativos

O canal de notícias Innovation Enterprise publicou nesta quarta-feira, 01 de maio, uma matéria sobre como o Brexit pode impactar positivamente o mercado de Bitcoin e criptomoedas.

De acordo com pesquisas feitas pela Cindicator, 62% dos entrevistados disseram acreditar que o Brexit poderia aumentar o valor das criptomoedas, 74% disseram que considerariam adicionar criptomoedas ao portfólio de investimento pessoal e 44% acreditam que o Reino Unido terá uma visão mais progressiva do mercado de criptomoedas após o Brexit.

A possível saída do Reino Unido causou alvoroço, deixando a libra e o euro (moedas locais) instáveis, por outro lado, o Bitcoin teve um crescimento de quase 30% e tem alta tendência de continuar a melhorar.

Enquanto o Brexit está causando um efeito negativo nas moedas locais, alguns analistas, tal como Thoma Frey, alegam que os criptoativos podem vir a substituir essas moedas, dizendo também que as criptomoedas seriam um jeito de ajudar os países com problemas financeiros a estabilizar suas economias.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: Ministro das finanças do Reino Unido diz que a blockchain pode ser a solução para o Brexit

Compartilhar
Julia Santos

Estudante de engenharia e entusiasta do mundo da blockchain e criptomoedas

This website uses cookies.