Categorias Notícias

Braziliex lança plataforma totalmente remodelada focada em traders

A Braziliex, uma da maiores exchanges de criptomoedas do Brasil, revelou com exclusividade ao Criptomoedas Fácil que está lançando a versão beta de sua nova plataforma de negociação, que teve seu layout totalmente reformulado além da adição de novas funções destinadas para traders.

A nova plataforma, que oferece um layout responsivo para navegar em PCs, celulares e tablets, promete melhorar a experiência tanto de usuários mais experientes quanto de novatos e entusiastas.

O lançamento da nova plataforma faz parte dos planos de expansão da empresa que já oferece o maior portfólio de criptomoedas no Brasil sendo negociadas diretamente em Real. Em 2018, a empresa lançou o “Braziliex Pay”, um gateway de pagamentos para sites e comércios receberem Bitcoin como forma de pagamento.

O Criptomoedas Fácil teve acesso em primeira mão à versão beta da plataforma e foi possível testar as novas ferramentas:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Tela Câmbio

Esta tela é um recurso para comprar e vender de forma rápida, com a opção de 8 moedas para negociar por Real (BRL). Para comprar certa quantidade de Bitcoin, foi preciso digitar somente o valor em BRL a ser gasto, mesmo sendo um alto volume de moedas, a plataforma calculou automaticamente o preço final, considerando a oferta de moedas disponíveis na plataforma. A ordem foi executada imediatamente. Nessa modalidade a ordem é sempre executada integralmente, não entra no book muito semelhante a uma casa de câmbio tradicional

“Night Mode”

Talvez torne-se o modo de navegação preferido dos traders que usam a Braziliex. O layout no modo “noite” apresenta cores escuras, com um visual bem agradável.

“Mobile First”

A empresa adaptou todas as ferramentas para navegação em PC’s, celulares e tablets.

Outras melhorias estão disponíveis, como o recurso para favoritar moedas de maior interesse, ordenar moedas por volume de negociação, efeito sonoro para as ordens executadas e melhorias que abrangem a API para criar robô de trading, como status de conclusão de ordem e consulta de histórico de negociações por período – recursos que só estão disponíveis na nova versão da Braziliex. Todo mundo que quiser, pode usar e testar à vontade.

A previsão é que está nova versão substitua em definitivo a versão atual no início da próxima semana

Leia também: Braziliex lança novo atendimento para facilitar a compra de Bitcoin e criptomoedas

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.