Categorias Notícias

Braziliex anuncia mudanças em seu portfólio de criptomoedas

A empresa de criptoativos Braziliex anunciou, por email e em suas redes sociais, que efetuará diversas mudanças em seu portfólio de criptomoedas

 

Na última sexta-feira, 05 de julho, a exchange brasileira Braziliex anunciou diversas mudanças nos mercados ativos de sua plataforma. Entre as mudanças, uma das que mais chamam a atenção é o fato da criptomoeda deCRED(DCR) voltar a ter o mercado DCR-BRL ativo.

Em conversa com a redação do CriptoFácil Ricardo Rozgrin, fundador da exchange, declarou que “os criptoativos retirados possuem blockchain independente que possuem baixo volume, porque elas consomem atenção e recursos para manutenção”. Além disso, ele ressaltou que “novos produtos e serviços serão lançados graças à essa ação”.

Leia abaixo o comunicado na íntegra:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Estamos programando algumas mudanças no portfólio de criptomoedas da Braziliex e é importante que você acompanhe as alterações. Algumas moedas serão deslistadas da plataforma e você deve se programar para fazer seus saques dentro do prazo limite apresentado no cronograma abaixo. Outras moedas voltarão a ser negociadas por Reais (BRL) e também teremos uma nova listagem de um token ERC20.

Acompanhe o cronograma:

01/07 – Encerramos os depósitos de MartexCoin (MXT)

08/07 – Encerramento de depósitos das moedas: NiobioCash (NBR) e SmartCash (SMART)

15/07 – Encerramento de negociações no par BTC:
NBR_BTC
XMR_BTC
SMART_BTC
BNB_BTC
MXT_BTC

15/07 – Encerramento de negociações no par BRL:
BNB_BRL
XMR_BRL

15/07 – Retorno das negociações no par BRL:
DCR_BRL
OMG_BRL

22/07 – Previsto para listagem do token 0x (ZRX) nos pares 0x_BTC e 0x_BRL

29/07 – Encerramento de saques das moedas: XMR, NBR, MXT, SMART

Referente as moedas que serão deslistadas, pedimos que faça os saques para sua carteira instalada em seu computador/celular ou aproveite para negociá-las na Braziliex, enquanto os mercados estão disponíveis. Também é possível consultar no coinmarketcap.com, na opção “Exchanges”, qual plataforma está negociando as moedas em questão.

Leia também: Braziliex lança plataforma totalmente remodelada focada em traders

Compartilhar
Paulo Aragão

Economista, empreendedor, Vascaíno e apaixonado por criptomoedas. Acredita que o futuro é descentralizado e que estamos no caminho certo. Me siga no twitter: https://twitter.com/paulo_aragao

This website uses cookies.