Notícias

Brasil sediará a terceira edição bolsa BitNation

Em colaboração com o meio acadêmico Exosphere,  será realizada a terceira edição da bolsa BitNation, um seminário de dois meses que reúne pessoas de todo o mundo para discutir questões de impacto atual, bem como mais futurista e perturbador, com destaque claro entre recente desenvolvimento da tecnologia  e aplicações com blockchain.

O que é a bolsa BitNation

É uma plataforma de autogovernança construído sobre a tecnologia blockchain oferecendo serviços de governança voluntárias para os cidadãos do mundo.

Esta edição foi anunciado publicamente por  Moritz Bierling,  diretor de pesquisa Exosphere , que revelou que o local para o programa deste ano será a cidade paradisíaca de Florianópolis no Brasil. Bierling disse que a bolsa BitNation era inicialmente um experimento para unir as comunidades e BitNation Exosphere, mas com os sucessos do programa decidiu a continuar com melhorias feitas.

O que começou como uma experiência para reunir membros de ambas as comunidades e permitir que indivíduos excepcionais para criar projetos inovadores, desde então se tornou um programa estabelecido que beneficia não só os destinatários, mas a toda a academia para trazer as pessoas brilhantes e amorosa. Seus esforços multiplicados através da colaboração com outros participantes e membros experientes da nossa equipe criaram projetos notáveis e tem avançado a conversa na ampla comunidade de blockchain e governança. Moritz Bierling, diretor de pesquisa, Exosphere.

Em relação à tecnologia blockchain, Bierling publicou uma carta aberta aos usuários adeptos e promotores de blockchain, que ele expressou sua solidariedade para as inovações que esta tecnologia apresenta, e o convite para a comunidade de entusiastas de reforçar para o desenvolvimento de aplicações e a luta para alcançar regulamentos positivos quanto ao uso de blockchain.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

É por isso que o projeto de Exosphere está conectado com a iniciativa BitNation, uma vez que ambas as organizações reconhecem a tecnologia como uma ferramenta blockchain disruptivo e inovador que tem o potencial para realizar mudanças muito importantes na humanidade.

BitNation, é uma das iniciativas de maior destaque que se desenvolveram no ecossistema Bitcoin, sua principal proposta é a governança de qualquer escala organizacional , mesmo global, usando as vantagens oferecidas por o bloco de corrente e registros de execução imutáveis, transparentes e inteligentes.

Susanne Tarkowski Tempelhof fundadora de BitNation, será uma das pessoas responsáveis pela prestação de consultoria e treinamento para os participantes do programa durante os 2 meses de seminário em solo brasileiro.

Como submeter seu projeto para bolsa BitNation

Os interessados em participar devem enviar um vídeo com duração de 2 a 5 minutos, ou escrever uma redação de 500 palavras que expressam porque eles merecem fazer parte deste seminário e características únicas que contribuem para a realização do evento. Estas aplicações serão registradas na plataforma OpenTest.

Em seguida, selecionar no site da Exosphere a categoria do seminário em que você deseja para participar, após o preenchimento deve enviá-lo e anexar o vídeo ou redação com perfil do candidato na plataforma BitNation, a notificação do comité de seleção Exosphere e BitNation enviará notificação para os candidatos escolhidos para o seminário.

Após a conclusão do seminário, será atribuído a projetos vencedores que demonstram uma maior inovação e utilidade dentro dos requisitos propostos pelo júri.

O custo do evento é de US $900 e inclui hospedagem durante 8 semanas em Florianópolis, Brasil. Custos de voos internacionais, transporte local e refeições devem ser cobertos pelos candidatos.

Compartilhar
Tayrone Santos

Trabalhos educativos na utilização do bitcoin no Brasil, segurança de dados e voluntário no projeto SimetBox do NIC.br. - Gostou do meu conteúdo e quer me apoiar, pague-me um café ?: 1GQgMmWDrJaVEh1QX79jp4KWaQEVYYf8if

This website uses cookies.