Categorias Notícias

Boticário e Eudora lançam coleção de NFTs em parceria com Sabrina Sato e fotógrafa cripto

Duas gigantes do setor de cosméticos do Brasil se uniram em uma iniciativa com foco em tokens não fungíveis (NFTs). A Boticário e a Eudora firmaram uma parceria para comemorar o Dia do Batom.

De acordo com o anúncio da empresa, a ação também celebra o “Que Boca é Essa?”, um projeto fruto da parceria entre a apresentadora Sabrina Sato e a Eudora, em que Sabrina Sato foi a escolhida para representar a “boca única” de Eudora.

Conforme informaram as empresas, os NFTs já estão disponíveis para compra ou aquisição via leilão no link.

“Sabrina demonstra confiança em si e no seu potencial. Por isso, representa bem a potência da mensagem que nós queremos passar para as mulheres: toda mulher é única e merece brilhar e nada mais do que reforçar essa individualidade em um NFT”.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Enquanto isso, Renata Gomide, diretora de Marketing do Grupo Boticário, destacou que a inovação faz parte do DNA de todas as marcas do Grupo:

“Nós estamos sempre indo além das prateleiras das lojas, buscando inovações para oferecer experiências diferenciadas para a nossa comunidade. Assim, acreditamos que a tecnologia é o meio. Para nós, é importante estar onde o consumidor está, quebrando barreiras e construindo pontes”, afirmou.

Fotógrafa cripto

Além disso, as marcas convidaram a fotógrafa cripto destaque no mundo da arte digital, Livia Elektra. Ela fez parte da direção da propaganda, roteiro e também foi um dos destaques na campanha.

“Para mim, o mais importante desse convite foi o fato das marcas se importarem em convidar pessoas desse universo NFT para fazerem parte da campanha. Eu tive o prazer de dirigir o filme, aparecer e fazer a direção criativa. O conhecimento de alguém que está imerso nesse universo é muito importante na hora de lançar uma coleção. Eu fico muito feliz em saber que marcas desse porte estão cada vez mais apostando no NFT. É o futuro, vai ser impossível fugir dessa tecnologia”, afirma Elektra.

Livia Elektra se destaca no mundo NFT tendo sido a fundadora da “EVE NFT” ao lado de mulheres como Ana Laura Magalhães (Forbes Under 30); Kim Farrell (TikTok); Nina Silva (CNN); Núbia Mota (Adobe); Roberta Antunes (Hashdex); entre outras.

Elektra já foi convidada pela World Of Woman, Code Green e Vinci Airports para expor o seu trabalho em mais de 20 aeroportos pelo mundo ao lado de 22 artistas.

Além disso, suas obras já foram exibidas na principal avenida de Los Angeles e estiveram no último mês nos telões da Times Square, em Nova Iorque.

Leia também: Exchange ZB perde R$ 19 milhões em ataque hacker e paralisa saques

Leia também: Editora de livros anuncia entrada nos NFTs para reinventar o mercado acadêmico

Leia também: Brasileiros movimentam R$ 4 bilhões em Bitcoin em julho; queda de 12,7% em relação a junho

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.