Comunicado de Imprensa

BOSAGORA teve seu token BOA listado na Bithumb

A BOSAGORA, uma blockchain de próxima geração de contratos inteligentes que apresentou resultados impressionantes em 2019, agora está listada na principal exchange sul-coreana a Bithumb.

O token nativo da BOSAGORA, BOA, que é governado por uma democrática “Rede de Congressos” de seus usuários, registrou um crescimento impressionante de 279% no quarto trimestre de 2019. Em 2020, o projeto continuou na mesma linha, com o BOA atingindo uma alta histórica em março.

A ascensão da BOSAGORA é especialmente oportuna à medida que se desenvolve uma maior positividade no mercado de criptomoedas coreano. Em 5 de março, os legisladores do parlamento sul-coreano aprovaram uma legislação que fornece uma estrutura clara para o comércio de criptomoedas. Espera-se que a mudança traga maior certeza, segurança e crescimento para projetos relacionados a blockchain no país, com a BOSAGORA perfeitamente preparada para tirar vantagem.

Criado em 2017, o projeto BOSAGORA produziu um whitepaper atualizado em 2019 para esclarecer seus conceitos principais e estabelecer as bases para seu sucesso futuro. Isso forneceu o catalisador para seu rápido desenvolvimento e crescimento até o final de 2019.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A visão da BOSAGORA é de uma cadeia de blocos que viabilize projetos, apoiada pela funcionalidade robusta de seus Contratos de Confiança e galvanizada pela natureza adaptativa e equitativa de sua governança democrática. Esses elementos se combinam para criar uma blockchain de visão de futuro, justa e confiável, focado em garantir o sucesso contínuo. Por meio desses sistemas, além de uma série de outros mecanismos, a BOSAGORA cria a primeira blockchain de contrato inteligente alimentado pela inteligência coletiva de seus usuários.

O projeto é reforçado ainda mais por sua escalabilidade, já que hospeda uma solução de segunda camada integrada chamada Camada Flash. De algumas maneiras semelhantes em conceito à Lightning Network do Bitcoin, a camada Flash do BOA permite a confirmação quase instantânea das transações sem adicionar tensão adicional à blockchain ou camada de liquidação.

Ao reunir uma abordagem justa e inclusiva, uma combinação de dimensões tecnológicas inovadoras e uma equipe composta por alguns dos especialistas mais respeitados na área de blockchain, a BOSAGORA parece se tornar uma das cadeias de bloco mais comentadas e usadas de 2020 com o potencial de mudar drasticamente a face da criptoesfera como a conhecemos hoje.

Para mais informações sobre a BOSAGORA, visite https://bosagora.io/

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.