Comunicado de Imprensa

BLOCKWALKS 2019, Conferência pública abre diálogo sobre como a tecnologia Blockchain impulsionará o futuro

Bratislava Castle é a sede da conferência BLOCKWALKS em 2019. O evento contará com importantes palestrantes, conectando Blockchain e tecnologia inteligente com o setor público.

Em outubro deste ano, os corredores do Castelo de Bratislava vão ressoar com as ideias, pensamentos e discussões de algumas das mentes mais brilhantes do mundo. Com vista para a cidade velha de Bratislava, a atmosfera mágica do castelo vai sediar a segunda conferência anual BLOCKWALKS, concentrando-se nas tendências tecnológicas que impulsionam as cidades inteligentes.

Funcionários de alto nível do governo e líderes da indústria de setores inovadores, incluindo tecnologia inteligente, blockchain, IA e Internet das Coisas se reunirão para discutir e entender o papel que a tecnologia blockchain desempenhará no setor público nos próximos anos.

No ano passado, o evento inaugural da BLOCKWALKS contou com mais de 18 palestrantes de 16 países diferentes e recebeu mais de 300 participantes, além de 30 representantes do governo de 10 países europeus.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Segundo Andrea Stoklasová, presidente da associação civil eslovaca PUBLICUM, organizador da BLOCKWALKS,

“Como na conferência do ano passado, o foco principal da BLOCKWALKS 2019 está na implementação do blockchain no setor público e seu potencial na construção de cidades inteligentes. O objetivo das cidades inteligentes é incorporar informações, comunicação e tecnologia para melhorar a qualidade e o desempenho da infraestrutura, serviços urbanos, gerenciamento de recursos e bem-estar social em geral. Queremos aumentar o ritmo de adoção, e essa conferência é o lugar para promover essas ideias. ”

Andrea Stoklasová continuou,

“Os governos já estão buscando melhorar suas infraestruturas e bem-estar social através de tecnologia inteligente, mas para apoiar a implementação de novas inovações tecnológicas, é necessário um modo confiável e seguro de armazenar e distribuir informações. A tecnologia Blockchain pode ser a resposta perfeita. ”

Palestrantes principais

O programa da conferência BLOCKWALKS deste ano consiste em três blocos: o Bloco Plenário, os Breakout Blocks e o Painel de Discussões.

O Bloco Plenário sediará uma sucessão de palestras realizadas pelos principais especialistas em blockchain e smart city e funcionários do governo. O Breakout Block está na forma de sessões tecnológicas, discutindo casos de uso da tecnologia blockchain, tecnologia inteligente e IoT. E o Painel de Discussões se concentra em debates abertos sobre tecnologias futuras entre os líderes do setor.

Muitos palestrantes ilustres já estão confirmados, incluindo:

Dr. Stefan Junestrand, Co-fundador e CEO do Grupo Tecma Red (Espanha). Segurando um Ph.D. em Arquitetura, Junestrand é especialista em cidades inteligentes, prédios inteligentes, sustentabilidade e blockchain, tendo escrito mais de uma dúzia de livros e artigos científicos.

Dr. Michael Gebert, o presidente da European Blockchain Association, uma organização que coordena as atividades relacionadas a blockchain de empresas europeias, startups, capitalistas de risco e institutos científicos.

Marten Kaevats, o Assessor Digital Nacional no Escritório do Governo da Estônia, ou não oficialmente, o Diretor de Inovação da Estônia. Através de estudo e análise, o Sr. Kaevats entende o impacto de várias tecnologias escalonáveis no comportamento espacial de indivíduos e comunidades.

Jerome Grilleres, Gerente geral da VeChain na Europa, com mais de 15 anos de experiência no setor financeiro trabalhando para o Goldman Sachs e o Barclays Bank. Sua experiência em tecnologia e finanças permitiu que ele liderasse o desenvolvimento da VeChain na Europa.

Lukas Hatala, CTO da DXC.technology, e diretor de Assuntos Internacionais da BlockChain Slovakia. O Sr. Hatala fundou a Neuromorphics Europe e trabalhou com HP Labs, a Comissão Europeia em Bruxelas e em projetos internacionais de GTM.
onde ele foi pioneiro em tecnologias centradas em IoT e Edge computing.

Anouk Pinchetti, tecnólogo e educador, que projeta e constrói sistemas complexos de TI há mais de duas décadas. Ao desenvolver e oferecer workshops diferentes por meio do Blockchain Center, do New Money Institute, do Intraverse Institute e do New Systems Training, a Anouk instruiu universidades, grandes corporações e departamentos governamentais no impacto, riscos e oportunidades que a Distributed Ledger Technology representa.

Alexander Knoll, de 14 anos, fundador do aplicativo Ability, um aplicativo que ajuda pessoas com deficiência a navegar em espaços públicos e encontrar serviços e empregos. Ele também é palestrante internacional que apareceu várias vezes no Ellen DeGeneres Show para discutir o futuro da tecnologia e a inclusão de pessoas com deficiências.

Os entusiastas experientes e iniciantes estão agora convidados a juntar-se às mentes brilhantes no notável Castelo de Bratislava e a fazer parte da discussão sobre o futuro da tecnologia blockchain no setor público no dia 10 de outubro de 2019.

Para mais informações, acesse:

Site: https://blockwalks.com/2019/
Twitter: https://twitter.com/blockwalks
Facebook: https://www.facebook.com/blockwalks/

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.