Categorias Notícias

Blockstack anuncia loja de aplicativos para a web descentralizada

A Blockstack, desenvolvedora web descentralizada, está um passo mais próxima de sua visão da web 3.0 com a introdução do app.co, um diretório para aplicativos descentralizados ou dapps.

O co-fundador Ryan Shea disse que a empresa está lançando o recurso, que visa acabar com a lacuna entre os desenvolvedores de aplicativos descentralizados e os usuários em potencial. O projeto de código aberto será gratuito para desenvolvedores, e a Blockstack vê momento ” como um momento crítico para o desenvolvimento e descoberta de aplicativos descentralizados”, disse Shea.

Ele explicou:

“O objetivo aqui é demonstrar, realmente unir desenvolvedores e usuários de aplicativos e fornecer valor ao conectar os dois. Queremos ajudar os usuários a descobrir aplicativos descentralizados. Lançamos nosso navegador no ano passado, que foi um grande sucesso e depois disso percebemos que as pessoas estavam criando aplicativos reais em cima da nossa plataforma, e no ano passado estávamos focados em aprender com eles.”

Na verdade, é o primeiro passo em direção ao que se pretende tornar uma loja dedicada aos desenvolvedores dapp, com o objetivo de permitir que os desenvolvedores cobrem as versões premium de seus aplicativos, além de expandir para um mercado mais amplo.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Estamos procurando fazer disso uma loja dapp abrangente, e um componente é um índice e você pode ver os aplicativos mais populares, e outro componente é uma lista de recursos como a que você pode encontrar na loja de aplicativos da Apple”, disse ele.

“A Blockstack está saindo da fase de infraestrutura para suportar dapps escaláveis, disse ele, acrescentando que “eles estão obtendo tração real e usuários reais”.

Recuando, Shea disse à CoinDesk que sua empresa continuará incentivando o desenvolvimento de uma web descentralizada e incentivou os desenvolvedores a trabalharem juntos. Ele disse:

“Uma das coisas que queremos dizer à comunidade, pode haver plataformas diferentes que competem umas com as outras, mas ainda somos muito pequenas e a concorrência real é com o Facebook.”

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.