Blockchain Project Vulcano anuncia relançamento bem-sucedido

Com uma base de código completamente nova, a equipe tem uma paixão pela promoção e desenvolvimento da energia geotérmica, a Vulcano está abrindo novos caminhos no mundo das blockchain.

Após o seu abandono pelos desenvolvedores originais, o Projeto Vulcano foi ressuscitado e está fazendo incursões rápidas no desenvolvimento de casos de uso de negócios. Em vez de manter o foco original em ser uma “moeda de alta aposta”, a nova equipe líder da Vulcano preferiu se concentrar em alavancar o poder da tecnologia blockchain para impulsionar a pesquisa nas ciências da terra.

Para melhorar e modernizar o Vulcano core, a equipe decidiu que Bulwark seria a base de código. O Bulwark é construído com base na PIVX, que é construída sobre a popular criptomoeda DASH. Esta decisão crítica deu à Vulcano a capacidade de implementar a funcionalidade masternode, governança e, eventualmente, permitirá a integração de nós de hardware (atualmente em desenvolvimento) para suportar o ecossistema Vulcano.

Esta nova base de código foi lançada em 22 de agosto, uma troca conduzida via exchanges, e o recém-renascido Vulcano está pronto para o futuro. Informações sobre o blockchain recém-lançado podem ser encontradas e consultando no Explorer e o Whitepaper, que atualmente está disponível em sete idiomas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Como membro orgulhoso do Conselho de Recursos Geotérmicos, a Vulcano está assumindo um compromisso de longo prazo com a sustentabilidade energética global. Atualmente, está trabalhando em parceria com instituições acadêmicas para financiar pesquisas em projetos geotérmicos e sísmicos. A equipe acredita no potencial de mudança do mundo em criptomoedas e tecnologia blockchain e, demonstrará que pode haver um futuro produtivo no uso de criptomoedas para conduzir pesquisas científicas.

O foco central do Projeto Vulcano é a comunidade. O projeto original foi construído em uma comunidade forte e se esforçou para reter e expandir essa comunidade, pois a equipe liderada por Jason “BitBender” Brink trabalhou para reiniciar o projeto em um nível fundamental. A comunidade tem crescido rapidamente no Discord e no Telegram. O Vulcano atualmente pode ser comercializado exclusivamente no Coinexchange.io e no Crex24.com, e diversos recursos no site ajudarão os usuários na implementação de seus próprios nós mestres.

A Vulcano busca inovação e crescimento sem fazer promessas que não podem ser cumpridas – ao invés disso, a Equipe dedicará seus esforços à pesquisa e ao desenvolvimento tecnológico.

A Equipe acredita que é hora das comunidades de criptomoedas começarem a agir de maneira consistente com o potencial de negócios que trazem para a mesa, e que alegações extravagantes sobre a tecnologia blockchain não são necessárias para construir um caso de negócios para o uso de tecnologia. Os desenvolvedores, os líderes de equipe e as próprias comunidades devem entender que, para serem aceitos pelas comunidades acadêmica e de negócios mais ampla, os projetos de criptomoeda devem estar dispostos a seguir as melhores práticas de negócios e gerenciamento. Esta é uma filosofia que o Projeto defende.

Para mais informações, acesse:

Site: https://vulcano.io/
Whitepaper: https://github.com/VulcanoCrypto/Vulcano-Whitepaper
Youtube: https://www.youtube.com/VulcanoCrypto
Discord: http://discord.me/vulcanocrypto

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.