Blockchain focada em jogos TriForce Tokens anuncia seu jogo na Steam

TriForce Tokens, a startup de Blockchain com o objetivo de romper o mercado global de jogos de US$ 138 bilhões, anunciou sua venda final de tokens. Um evento significativo será cronometrado com o lançamento de um novo jogo através da nova plataforma de jogos.

No último ano, a TriForce Tokens desenvolveu meticulosamente uma plataforma de jogos altamente avançada, implementada através da tecnologia blockchain, estabelecendo várias parcerias estratégicas e agora está lançando jogos com sucesso. A plataforma descentralizada está agora entrando na fase final de sua venda de token com novos jogos em linha para serem lançados em breve.

A TriForce Tokens recentemente alcançou o título de primeira startup de blockchain para ser totalmente focada em jogos online. Um desses títulos, “Eximius“, um jogo de estratégia em tempo real e de tiro em primeira pessoa que coloca 5 equipes de homens um contra o outro para o domínio, foi recentemente lançado na plataforma de jogos extremamente popular Steam. Eximus é o primeiro jogo do género a ser lançado a todo vapor, por uma plataforma blockchain.

Forçando Mudanças

Com a indústria de jogos multimilionária cheia de ineficiências e altos custos, a TriForce Tokens aproveita a tecnologia blockchain para mudar radicalmente a economia da indústria. Permitir que os desenvolvedores se envolvam diretamente com os jogadores e renunciem aos canais de mercado tradicionais usados para distribuição e marketing de jogos. Como os intermediários não são mais necessários, os desenvolvedores não precisam incorporar seus custos em suas despesas e podem oferecer jogos a preços mais baixos para os usuários.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Os custos substancialmente reduzidos significam que o numero de jogadores aumenta, mas a interação direta com ele dá aos desenvolvedores um feedback em primeira mão. Isso também permite que eles atualizem seus jogos com facilidade, de acordo com a demanda do usuário, e oferece aos desenvolvedores uma maior retenção de usuários.

Mudando para a cena de publicidade de jogos, a TriForce Tokens introduziu publicidade não intrusiva em seus jogos. A Plataforma de Propaganda Dinâmica permite que o anúncio seja executado nos jogos de uma forma que não incomode os jogadores, mantendo os jogadores felizes e permitindo que os desenvolvedores ganhem receita extra.

Recompensas e a venda final de tokens

Com cada rodada anterior de vendas simbólicas terminando com sucesso, a TriForce Tokens está se preparando para sua última fase. A venda começa no dia 8 de outubro e vai até o dia 11 de novembro. Os tokens FORCE estão disponíveis em um valor base de 1 FORCE por 0,15 USD. A venda de quatro semanas também traz bônus de 15%, 10% e 5%. Não haverá bônus na semana final.

Os investidores que desejam participar devem passar por um cheque KYC e AML. Um mínimo de US$ 100 de garantia equivalente deve ser feito para adquirir tokens FORCE. As pessoas interessadas em mais bônus ainda podem se inscrever para a venda privada em andamento.

O canal do Discord da plataforma está crescendo e está mantendo recompensas e outras campanhas diferentes para seus seguidores.

Sobre a TriForce Tokens

A primeira plataforma blockchain totalmente dedicadas a jogos online, o projeto gerou imenso interesse na comunidade de jogos e já lançou jogos de sucesso como o Eximius, um jogo de estratégia em tempo real e de tiro em primeira pessoa que coloca 5 equipes de homens uns contra os outros para obter o domínio do mapa . A plataforma também anunciou um próximo lançamento de outro jogo com seu recente contrato de publicação com um grande desenvolvedor.

Inicialmente rodando na blockchain da Ethereum, a plataforma também está desenvolvendo sua própria rede blockchain, que deve ser lançada em 2019. A blockchain interna está sendo projetada para ser mais amigável ao jogo e permitir custos reduzidos de implantação de jogos.

Para mais informações, acesse:

Site: https://triforcetokens.io
Whitepaper: https://triforcetokens.io/resources/white-paper-v3.3.pdf
Telegram: https://t.me/TriForceTokens
Twitter: https://twitter.com/triforcetokens
Facebook: https://facebook.com/triforcetokens
Eximus: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=715771608
Discord: https://discord.gg/K6e6Mhy

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.