Notícias

Blockchain.com lança sua própria exchange

Nesta terça-feira, 30 de julho, a empresa Blockchain.com – notoriamente conhecida pelo seu serviço de carteira e explorador de diferentes blockchains – anunciou por meio de seu Twitter a criação de sua própria exchange, chamada The Pit.

“O segredo finalmente foi revelado. Estamos lançando a The Pit, a exchange mais rápida do mundo.”

A plataforma ainda está em fase beta e, de acordo com os tuítes da empresa, a plataforma foi desenvolvida por uma equipe de veteranos de empresas como TD Ameritrade, Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), Goldman Sachs e Google.

Além disso, outro fator positivo alegado pela Blockchain.com é que a plataforma mede a latência das trocas em milissegundos. O banco de dados é “um dos mais confiáveis do mundo”, tendo a empresa garantido que a plataforma não ficará fora do ar.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Ainda segundo a Blockchain.com, sua plataforma de troca está alinhada com grandes nomes do ramo tradicional das finanças, fornecendo uma “liquidez institucional” para a The Pit – permitindo a criação de vias de moedas fiduciárias sem atrito, viabilizadas por meio das carteiras da própria empresa.

A empresa publicou um vídeo publicitário no YouTube, contando com o ator conhecido por sua atuação no seriado Star Trek Willian Shatner:

A plataforma

Logo quando é efetuado o cadastro, é dada a possibilidade de vinculação com sua carteira Blockchain.info. Basta efetuar o acesso em sua carteira após o redirecionamento e a vinculação é finalizada.

Dentro da plataforma, as primeiras mensagens afirmam que não há limite transacional ou de depósito. De acordo com a página inicial, os pares de troca estarão liberados a partir do dia 05 de agosto – sendo visível por enquanto somente o par BTC/USD.

Nenhuma outra informação é disponibilizada dentro da plataforma, que possui um layout bem simples.

Leia também: Guia de como criar e utilizar as carteiras de criptomoedas mais populares

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.