Comunicado de Imprensa

Bityard lança concurso para YouTubers com mais de 38.000 XRP em prêmios

A exchange de contratos de Bitcoin e criptomoedas Bityard foi lançada no início de 2020 com um bônus de USDT para todos os novos usuários registrados. Para manter a reputação de oferecer bônus à sua comunidade leal, a Bityard está realizando uma competição para que os criadores de conteúdo do YouTube mostrem seu alcance e ganhem criptomoedas ao mesmo tempo.

Detalhes da competição

A competição dará aos criadores de conteúdo a oportunidade para ganhar até 16.000 USDT no total de prêmios. Conforme declarado nos termos e condições do concurso promocional da Bityard no YouTube, a empresa realizará um evento promocional uma vez por mês e os vídeos a serem enviados devem estar relacionados à Bityard.

O tema da competição nos primeiros meses é o “Guia da Bityard Contract Trading Beginner”, que inclui, entre outros:

  • Introdução de transações contratuais
  • Como abrir uma conta
  • Como iniciar uma transação de contrato simples
  • Prática comercial (pode ser firme ou simulada, operações reais adicionam pontos extras)
  • Ordem de lucros e perdas

A duração do vídeo para esta competição não pode ser inferior a 5 minutos. Para envios, os candidatos devem enviar o vídeo para o respectivo canal do YouTube. O título deve ter o nome “Simple Bityard” + o título do vídeo do candidato. Os candidatos devem indicar o ID da Bityard na descrição do vídeo.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Os candidatos devem enviar um e-mail para video@bityard.com com o endereço de e-mail usado para registrar a conta do YouTube. O título deve ser nomeado: “Simple Bityard” + Tema do vídeo. O corpo do e-mail deve incluir o ID da Bityard dos candidatos ao link do vídeo.

Leia os termos e condições completos do concurso promocional da Bityard no YouTube aqui.

Prêmio em dinheiro

O prêmio principal de 38.888 XRP vai para o YouTuber que obter o maior número de visualizações, comentários, e comentários sobre o vídeo de 18 de abril a 18 de maio de 2020. Além do primeiro prêmio, também haverá XRP para vencedores do segundo e terceiro lugar, e até 20 vencedores de um prêmio de consolação de 38 Tether. Esta é uma ótima decisão da Bitpay, pois oferece aos YouTubers iniciantes a chance de obter algumas recompensas por seus esforços.

A competição de recrutamento da Bityard no YouTube oferece aos YouTubers de todas as origens se envolver com algo que beneficia a comunidade de cripto como um todo e, potencialmente, ganhar um grande prêmio em dinheiro ao mesmo tempo. Os criadores de conteúdo interessados podem criar um vídeo interessante, enviá-lo para a competição Bityard hoje!

Para mais informações, acesse:

Site: http://www.Bityard.com
Facebook: https://www.facebook.com/Bityardofficial/
Medium: https://medium.com/@bityardsns
Telegram: https://t.me/BityardExchange
Twitter: https://twitter.com/Bityardofficial
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/bityard/

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.