Notícias

Bitwage lança IBAN personalizado e pagamentos no mesmo dia

A possibilidade de receber parte, ou todo o salário em Bitcoin tornou a Bitwage incrivelmente popular ao redor do mundo.  Os profissionais contam com a funcionalidade de dividir o pagamento direto na plataforma, para que o usuário receba seu pagamento pela Bitwage e divida entre moedas digitais e locais, como Euro, US Dolares e Reais Brasileiros.

Desde que ganhou um prêmio inovação do governo francês, metade do time da Bitwage se mudou para Paris como vencedores do French Tech Ticket e passou a trabalhar em soluções para o mercado Europeu.

Agora a empresa californiana pode oferecer IBAN personalizado para todos os usuários que recebem na Europa. Agora os Europeus terão, pela primeira vez, a possibilidade de um depósito direto em qualquer moeda a sua escolha.

Isso foi conquistado através de uma parceria com bancos no continente nos últimos meses. E o que isto significa para os usuários Europeus?

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
  • Acompanhamento Da Transação em Tempo Real: Todos os usuários que recebem de empresas Europeias poderão ver assim que o dinheiro chegar na Bitwage e não haverá mais espera no processo dos pagamentos para saber se seu pagamento foi recebido.
  • Não é necessário mais os “Claims”: Anteriormente, os usuários tinham que declarar o valor para provar que aquele pagamento pertencia a ele. Agora com o IBAN personalizado dos usuários, os pagamentos são identificados e realizados.

Todos os usuários Bitwage Premium e os que recebem mais de 1.999 Euros por mês podem solicitar o IBAN personalizado também.

Informações Adicionais:
Esta é mais uma de uma sequencia de upgrades recentes do sistema da Bitwage.

  1. Bitwage Premium:  Permite aos usuários receberem seus salários no mesmo dia que o dinheiro chega, além de outras melhorias.
  2. Bitwage Authenticator:  Um sistema novo e mais seguro de TOTP, acessado diretamente do aplicativo da Bitwage para iOS & Android. Mais seguro que o tradicional SMS e mais conveniente que o Google Autheticator.

Bitwage é a mais popular solução de pagamento utilizando blockchain do planeta. A Bitwage procura trazer inovações dos EUA para o mercado Europeu para que as pessoas possam receber pagamentos internacionais mais rápidos e baratos.  A Bitwage considera isto o começo da abertura do mercado Europeu para profissionais vivendo em países com dificuldades monetárias, como Marrocos, Venezuela, Brasil e parte da Europa Oriental.

Compartilhar
Cristhian Raphael

Cristhian é um pilar fundamental no universo das criptomoedas, co-fundador do renomado portal criptofacil.com. Com uma profunda paixão pelas possibilidades transformadoras da tecnologia blockchain, ele se destaca como um analista de cripto extremamente experiente, cujas insights e análises são altamente valorizadas pela comunidade. Como um visionário empreendedor, Cristhian transcende o convencional, desempenhando múltiplas funções críticas que vão desde a gestão de projetos até a curadoria de conteúdo e o gerenciamento de mídias sociais, impulsionando o criptofacil.com a novos patamares. A autoridade de Cristhian no campo é reforçada por sua dedicação em manter os mais altos padrões de confiabilidade e ética, garantindo que cada informação compartilhada seja rigorosamente verificada e baseada em dados concretos. Seu compromisso com a transparência e a educação financeira reflete-se no crescimento e na confiança que o criptofacil.com conquistou entre especialistas e entusiastas do setor.

This website uses cookies.