Comunicado de Imprensa

BitSampa 2022: CoinEx patrocinará principal evento cripto do Brasil

Corretora global de criptomoedas reforça interesse no mercado nacional, contribuindo para o conhecimento da comunidade e celebração do setor.

No intuito de incentivar o crescimento do setor de criptomoedas brasileiro e apoiar a disseminação a educação e conhecimento da economia digital no país, a CoinEx, exchange global com cerca de 3 milhões de usuários, tornou-se uma das patrocinadoras oficiais do BitSampa 2022, maior evento cripto do Brasil, que contará com diversos nomes de peso da comunidade nacional.

A CoinEx está em evidência no mercado brasileiro e mundial, considerando o posicionamento da corretora em promover e auxiliar incentivos que visam impulsionar a informação, a consciência e o reconhecimento da economia cripto em escala global.

Demonstrar seu empenho no setor nacional é um dos grandes atributos que a exchange tem expressado nos últimos meses, já que desde 2021 a CoinEx direcionou-se a importância de ampliar o conhecimento da indústria de ativos digitais e também patrocinou o Start Cripto – maior evento do Norte-Nordeste sobre criptoeconomia.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A edição do BitSampa 2022 será no dia 26 de março, e reunirá grandes nomes da indústria de criptomoedas e blockchain do Brasil. Na programação também está previsto um leilão beneficente de um NFT do artista Fernando Quevedo e um exemplar do jornal “Diario de El Salvador”  contemplado com a capa do “Bitcoin Day”.

O evento organizado pela equipe do canal BitNada em parceria com o Hathi Estúdio, se tornou referência e promete ser o maior encontro do setor no Brasil, considerando tanto o número total de participantes, quanto de palestrantes e estandes que estarão presentes.

O BitSampa 2022 conta com uma lista extensa de palestrantes especialistas em moedas digitais e ativos na comunidade cripto brasileira, entre eles estarão: Felipe Escudero (Sócio O2 Research e Analista BitNada); Flavia Jabur (Jornalista e mestre de cerimônia);  Rodrigo Miranda (dono do canal Universidade do Bitcoin, apresentador especialista em criptomoedas da Rádio Rock 89); Caio Vicentino (Embaixador do MakerDAO no Brasil).

Durante a sua 1ª edição, em 2019, o BitSampa contou com cerca de 440 convidados, e a estimativa é que em 2022 o número de participantes seja de 1.600, considerando os respectivos ingressos que esgotaram pouco tempo após o início das vendas.

No decorrer  do evento também ocorrerá o Cripto Awards de 2022 — maior premiação ao vivo do mercado cripto nacional — que premiará empresas e influencers que se destacaram no setor ao longo do último ano. Além disso, haverá prêmios, como carteiras de bitcoin da Trezor T e KriptoSteel, que serão sorteadas entre as pessoas que participaram e votaram nas 6 categorias da competição.

A edição de 2022 será sediada no Centro de Convenções Expo Center Norte — Rua José Bernardo Pinto, 333 — Vila Guilherme, São Paulo.

Sobre a CoinEx

A exchange global fornece uma ampla variedade de ativos digitais, atualmente, são mais de 500 criptoativos disponíveis para negociação na plataforma, além disso, a corretora oferece, de forma prática e segura, diferentes categorias de operações como spot, alavancagem, contrato, AMM, conta financeira e gestão de patrimônio.

A CoinEx também faz parte do grupo ViaBTC, um dos principais pools de mineração de Bitcoin do mundo, e através do Ecossistema CoinEx é possível negociar criptomoedas a qualquer hora e de qualquer lugar.

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: IDO do Outer Ring levanta 1.6 milhões de USDT em 24 horas

Leia também: ProBit Global anunciou novo Airdrop nesta segunda-feira: Crypto Gaming United (CGU)

Leia também: Os usuários da ProBit Global podem comprar cripto com 0% de taxa com cartão de crédito até 15 de março, com o novo Fiat On-Ramp

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.