Notícias

BitPreço permite pagamento de contas por meio de parceria com Kamoney e CryptoBRL

Conforme informou ao mercado nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, a BitPreço firmou uma parceria com a processadora de pagamentos em criptomoedas Kamoney e o projeto de stablecoin pareada com o valor do Real, CryptoBRL.

Por meio da parceria será possível pagar boletos, efetuar recarga de celular e adicionar crédito a um cartão Mastercard dentro da própria BitPreço, sem precisar sacar valores, utilizando Bitcoin ou CryptoBRL. Caso o usuário opte por utilizar a stablecoin CryptoBRL, desfruta de taxa zero no saque.

Tudo em uma plataforma só

A opção “Boletos e recargas” já está disponível na plataforma da BitPreço, na barra lateral de opções, conforme mostra a imagem abaixo:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Conforme mostra a imagem, qualquer operação dentro dessa janela utilizando CryptoBRL não incorre em taxas, exceto R$1 cobrado por conta da mineração. Além disso, o cartão da Kamoney pode ser recarregado por meio de Bitcoin e também por meio da stablecoin pareada com o valor do Real, desfrutando do regime de taxa zero. Trata-se de uma economia de R$9,50 referente ao TED, além de 0,2% referente ao saque.

Esta é uma funcionalidade útil àqueles que utilizam a BitPreço, que não precisarão movimentar valores para contas bancárias a fim de efetuar o pagamento de suas contas. Basta adquirir a CryptoBRL e executar as funções de pagamento de boleto, recarga de celular e recarga do cartão Mastercard utilizando a stablecoin.

André Hamada, cofundador da BitPreço, falou sobre a nova funcionalidade oferecida aos usuários da plataforma:

“Essa nova parceria permite que o usuário não precise sacar seu dinheiro para carregar seu celular, pagar boleto e até mesmo usar o cartão de crédito. Com isso estamos trazendo mais praticidade para todos, sem depender do sistema bancário e funcionando 24/7.”

De fato, o usuário da BitPreço deixa de se sujeitar ao expediente bancário e tem maior liberdade para gerenciar a transferência de seus valores, sendo possível movimentar seus fundos em CryptoBRL a qualquer momento.

Trata-se de mais uma solução de pagamento que visa ampliar a adoção dos criptoativos e dar mais comodidade aos membros da criptoesfera, integrando pontos desta nova indústria com o cotidiano das pessoas.

Leia também: Confira o desempenho dos principais ativos do mercado em 2020

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.