Notícias

BitPreço anuncia desafio com prêmio de R$5 mil em Bitcoin

A BitPreço é conhecida por realizar desafios para a comunidade de criptomoedas, tendo realizado dois deles no espaço de um ano. Até então, a plataforma havia realizado um jogo da memória e um caça-palavras. Dessa vez, visando adicionar um grau de dificuldade, o desafio será um quebra-cabeças composto por palavras, sendo que a primeira delas será enviada por email aos clientes da plataforma.

As palavras restantes serão divulgadas por seus parceiros, além de uma imagem de caça-palavras, que será divulgada no dia 24 de dezembro. O CriptoFácil é um desses parceiros e ajudará na divulgação de uma das palavras do quebra-cabeças, que é CriptoFacil.

O diretor de marketing da BitPreço André Hamada comentou sobre o novo desafio:

“Este é um quebra-cabeças que qualquer pessoa poderá participar. Evitamos pontos muito técnicos, pois queremos que todos tenham chance de ganhar.”

Contudo, Hamada completa que as palavras terão relação direta com o mundo das criptomoedas, razão pela qual o conhecimento nesta área pode ser de grande ajuda.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Ao todo, serão 12 palavras. Após descobrir quais são, o participante deverá descobrir a ordem correta das mesmas e testar a sequência em uma página dedicada ao desafio. O objetivo é descobrir as 12 palavras de acesso para a carteira contendo R$5 mil em Bitcoin.

A intenção dos organizadores do desafio é deixá-lo mais difícil do que as versões anteriores, uma vez que o primeiro desafio da BitPreço foi resolvido em 12 horas, enquanto o segundo foi resolvido em um dia.

BitPreço é um marketplace que conecta exchanges em uma única interface, possibilitando ao usuário verificar os valores de compra e venda de criptomoedas de forma simples.

Leia também: Cartão Visa pode ser carregado diretamente com Bitcoin no Brasil

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.