Categorias Notícias

BitPay agora suporta pagamentos com o token XRP da Ripple

A processadora de pagamentos com criptomoedas BitPay anunciou nesta quarta-feira, 02 de outubro, uma parceria com a Xpring, uma das iniciativas de desenvolvimento da Ripple. Conforme publicado no Globe News Wire, essa parceria permitirá que as empresas que possuem a BitPay Wallet e BitPay Prepaid Card aceitem o token XRP da Ripple para pagamentos através da plataforma de processamento da BitPay.

Sean Rolland, diretor de produto da BitPay, disse no comunicado que:

“Os clientes BitPay estão aproveitando a promessa da tecnologia de pagamento em blockchain e, com o XRP, podem oferecer uma opção de pagamento rápida, econômica e escalável. A adição do XRP como o próximo ativo de blockchain suportado pela BitPay expande as opções de blockchain no ecossistema de pagamentos.”

A Xpring, lançada em 2018, tem como intuito ajudar a criar utilidades em torno do token XRP e aumentar o ecossistema da própria criptomoeda. Ethan Beard, vice-presidente sênior da Xpring, afirmou que:

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a BitPay para habilitar o XRP para seus milhares de comerciantes para compras e faturas diárias. Isso é fundamental no avanço da proliferação e adoção do XRP como meio de troca para ajudar a resolver problemas do mundo real.”

A BitPay ofecerá o token XRP como uma forma de pagamento da mesma forma que já possibilita pagamentos com Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum e stablecoins, tal como a Paxos Standard Token (PAX). Além disso, a empresa ainda possui 12 moedas fiduciárias e depósito bancário direto em 37 países.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: BitPay lançará suporte para pagamentos em Ethereum nas próximas semanas

Compartilhar
Julia Santos

Estudante de engenharia e entusiasta do mundo da blockchain e criptomoedas

This website uses cookies.