Pantos: primeiro sistema de token multi-blockchain

Bitpanda, a principal exchange de criptomoedas da Europa iniciou um projeto de pesquisa de código aberto denominado Pantos, juntamente com cientistas da Universidade Técnica de Viena, da Academia de Ciências e do Instituto de Pesquisa para Criptografia Futura (RIAT) . O projeto desenvolverá o Token Atomic Swap Technology (TAST) e lançará o trabalho desenvolvido como uma tecnologia de fonte aberta.

Pantos será financiada por um ICO que será limitado a 1500 BTC para garantir o desenvolvimento de tecnologia de fonte aberta que deve permitir uma tecnologia-chave para um ambiente baseado em token – o Token Atomic Tecnologia Swap (TAST).

A Pantos quer resolver o problema da fragmentação da blockchain. Após o Bitcoin, muitas moedas digitais baseadas na tecnologia blockchain foram lançadas, cada uma com suas próprias especificações e protocolos. Um futuro com múltiplas blockchain é muito provável.

“As várias redes competem não apenas pelo investimento, recursos e participação no mercado, mas também pelo conhecimento. É aí que o Pantos entra em jogo: com a nova tecnologia e o Token PAN, pela primeira vez, destina-se a permitir transferências valiosas de tokens em várias blockchains” destacou os fundadores da Bitpanda Eric Demuth, Paul Klanschek e Christian Trummer

Com uma abordagem em código aberto, o Pantos permitirá que sejam realizadas colaborações sustentáveis ??entre projetos de blockchain e padrões técnicos comuns para transferências entre blockchains, permitindo que seja trocados, por exemplo Ethereum por Bitcoin sem a necessidade de um terceiro no processo. O Pantos será inicialmente lançado no Ethereum, com Bitcoin, Litecoin, Lisk, Komodo e Waves no suporte.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“É particularmente importante para nós o financiamento associado ao projeto para que ele possa auxiliar a equipe a  fornecer uma tecnologia de código aberto para a indústria. Não é deliberadamente um sistema de financiamento inicial”, destacaram os fundadores.

Habilitando Arbitragem em Tempo Real:

A Pantos permitirá a negociação de arbitragem em tempo real, resultando em volumes maiores em todos os mercados descentralizados e um aumento esperado na demanda por tokens PAN. Os comerciantes serão capazes de explorar as diferenças de preços resultantes entre pares de criptomotedas.

Uma nova métrica: Blockchain Domination Index

As funções flexíveis de portabilidade permitem que o token PAN seja um denominador comum e, assim, a introdução de uma nova unidade projetada para a criptoeconomia. O Blockchain Domination Index exibe o uso e distribuição de token entre todas as blockchains suportadas em tempo real.

Sobre a Bitpanda

Os membros fundadores da Bitpanda são entusiastas de criptomoedas desde o surgimento do Bitcoin. Em 2013 era muito difícil comprar criptomoedas na Europa e foi isso que impulsionou a visão inovadora da Bitpanda que desde então, cresceu aponto de se tornar a principal exchange de varejo de toda a Europa, oferecendo atualmente Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Dash, Bitcoin Cash e Ripple todos possíveis de serem negociados no par com o Euro.

O Pantos está sendo apoiado e avaliado por alguns dos projetos e pessoas mais respeitadas no espaço global da Blockchain. Para confererir a lista completa visite pantos.io ou  Pantos Vision.

Para mais informações, acesse:

Site: https://pantos.io 
Whitepaper: https://pantos.io/pdf/pantos-visionpaper.pdf 
Facebook: https://www.facebook.com/PantosIO 
Twitter: https: //twitter.com/PantosIO 
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCs8FmLFt5PmF4fp5PjUAW6A 
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/pantos_io/
Medium: https://medium.com/ @PantosIO 
Telegram: https://t.me/pantosIO

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo. 

Leia também: Bittrex começa a aceitar depósitos em moeda fiduciária e pode integrar o grupo das top 10 exchanges do mercado

Leia também: BitUn anuncia lançamento do Banco de Criptomoedas

Leia também: Bitwage anuncia inclusão de primeira stablecoin em sua plataforma

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.