Categorias Notícias

BitMEX anuncia parceria com empresa de segurança cibernética

A plataforma de negociação de criptomoedas BitMEX, anunciou nesta segunda-feira, dia 6 de abril, que se tornou patrocinadora da empresa de segurança cibernética Shadowserver Foundation. Além disso, a exchange ainda afirmou que fornecerá US$400.000 (cerca de R$2.114.640,00) nos próximos quatro anos como membro da nova aliança do setor sem fins lucrativos para segurança na Internet.

Fundada há 16 anos, a Shadowserver Foundation é apoiada inteiramente por patrocínios e doações de caridade. É um dos principais recursos do mundo para relatórios de segurança na Internet e investigação de atividades maliciosas.

O Shadowserver fornece serviços públicos gratuitos para a comunidade online, ajudando os provedores de serviços de Internet a identificar e colocar em quarentena infecções por malware e botnets, por meio de relatórios diários da rede de segurança cibernética. Além disso, a empresa também fornece suporte técnico nos bastidores para muitos dos maiores esforços de interrupção do crime cibernético.

No anúncio, Samuel Reed, cofundador e diretor de tecnologia afirmou:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“O Shadowserver é um jogador extremamente conceituado na comunidade de defesa de botnets. Eles trabalham incansavelmente e fazem uma diferença tangível para garantir que a Internet seja mais segura para todos os usuários. A colaboração entre setores será essencial para a segurança futura da Internet em geral, e não menos importante, para o setor de criptomoedas. Estamos ansiosos para desempenhar nosso papel de defensor da segurança a longo prazo, apoiando uma organização tão brilhante”.

Em seguida, o Diretor do Shadowserver, Richard Perlotto:

“Agradecemos a Sam e à equipe por sua rápida resposta ao nosso pedido de ajuda. Eles entendem os benefícios de uma Internet segura e mais segura, gratuita para a comunidade global. Como organização sem fins lucrativos, acreditamos que ninguém deveria pagar para descobrir que foi vítima de cibercrime. Congratulamo-nos com o HDR em nossa nova aliança do setor e esperamos colaborar com eles em serviços de segurança cibernética gratuitos e justos. ”

Leia também: Blockstream e Lightning Labs são principais financiadoras do desenvolvimento do Bitcoin, afirma BitMEX

Compartilhar
Julia Santos

Estudante de engenharia e entusiasta do mundo da blockchain e criptomoedas

This website uses cookies.