Comunicado de Imprensa

Bitget lista o protocolo Zebec, com base em Solana, no Launchpad

Protocolo de liquidação instantânea para transformar folha de pagamento, fluxo de caixa, aquisição de tokens e muito mais

A Bitget, corretora de criptomoedas, anunciou a listagem do Zebec Protocol (ZBC), um protocolo de liquidação contínua multiassinatura com base na blockchain de Solana. O par de trading ZBC/USDT estará disponível para traders a partir de 16 de março, 7h (horário de Brasília).

Projetado para fornecer liquidações de transações em tempo real, o Zebec usa mecanismos de pagamento descentralizados para transformar e simplificar os sistemas financeiros tradicionais. Mecanismos de pagamento descentralizados possibilitam que as taxas de operação com interferência de terceiros sejam minimizadas, com taxas de operação mínimas e o gateway mais rápido para pagamentos.

“Zebec tem um excelente histórico na criação de produtos híbridos essenciais para a adoção em massa de criptomoedas. Acreditamos que o futuro das criptomoedas depende muito de projetos emergentes desenvolvidos em ecossistemas DeFi”, disse Sandra Lou, CEO da Bitget.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Para acelerar esse crescimento, fornecemos uma plataforma para projetos com base em soluções de camada 2 para obter o apoio necessário. Estamos muito empolgados em preencher ainda mais a lacuna entre finanças tradicionais e criptomoedas com soluções DeFi aprimoradas. Aceleramos o desenvolvimento do nosso Launchpad e estamos ansiosos para apresentar projetos mais promissores à nossa comunidade”, acrescentou.

Ao alavancar a essência da irreversibilidade e transparência, Zebec permite liquidações contínuas com alta liquidez que enriquecem a produtividade do token com a adoção em massa. Primeira aplicação oferecida pela Zebec, o Zebec Pay oferece uma solução de folha de pagamento com taxas baixas que possibilita que os funcionários sejam pagos instantaneamente, em USDC ou outras stablecoins, possibilitando acesso aos seus fundos simultaneamente. Os funcionários também podem facilmente alocar uma parte do seu salário em contas IRA e 401k de criptomoedas compatíveis.

Com um ecossistema de mais de 250 projetos, Zebec possui uma infinidade de projetos desenvolvendo soluções em cima dele. Como uma solução de gestão de tesouraria multiassinatura, também é o primeiro produto de folha de pagamento On-Chain do mundo com recursos fiscais. Até o momento, Zebec levantou US$21 milhões de titãs do setor, como Coinbase Ventures, Solana, Lightspeed, Alameda Capital e muitos outros. O Zebec Protocol foi fundado por Sam Thapaliya, que também é cofundador da ASMI Corp, uma plataforma de análise de IA e vídeo, e tem quatro patentes nos EUA em seu nome.

“Estamos muito empolgados em abrir corredores para os usuários da Bitget investirem em nossa visão de transformar os sistemas de pagamento atuais”, disse Sam Thapaliya, cofundador e CEO do Zebec Protocol. Solana hoje proporciona uma das melhores blockchains para o desenvolvimento de projetos DeFi, NFTs, Web3 e muito mais.

O Bitget Launchpad oferece uma oportunidade exclusiva para seus usuários terem acesso antecipado a projetos com alto potencial no espaço. Desde a sua criação, vários projetos foram lançados e receberam retorno positivo da comunidade. O Launchpad continuará a ser um foco crucial da Bitget para continuar sua dedicação ao desenvolvimento maior de criptomoedas e blockchain.

Para mais informações, consulte o comunicado.

Sobre a Bitget

A Bitget é uma corretora de criptomoedas líder global fundada em julho de 2018. Atendendo a mais de 2 milhão de clientes em 50 países, a Bitget visa contribuir para a adoção das finanças descentralizadas em escala global. Desde o seu lançamento, a Bitget se tornou a maior corretora de criptomoedas em Copy Trade do mundo, por meio da crescente popularidade dos seus principais de produtos Copy Trade em um clique. De acordo com o CoinmarketCap, a Bitget ficou em terceiro lugar globalmente em termos de volume de derivativos em janeiro de 2022. Seguindo estritamente  nossa missão de trading melhor, vida melhor, a Bitget está comprometida em oferecer soluções de trading abrangentes e seguras para nossos usuários em todo o mundo. Em setembro de 2021, a Bitget anunciou seu patrocínio do time de futebol de renome mundial Juventus como sua primeira parceiro de manga e parceira oficial de criptomoedas do campeonato de eSports PGL Major logo depois. Parcerias com a principal organização de eSports da Rússia, Team Spirit, e o maior e mais antigo clube de futebol da Turquia, Galatasaray, também foram anunciadas no início de 2022.

Para mais informações sobre a Bitget, visite bitget.com.

Sobre Zebec

Zebec é um protocolo de liquidação contínua que transformará a folha de pagamento, o fluxo de caixa e a aquisição de tokens, possibilitando que os usuários enviem pagamentos e distribuições a cada segundo. Eles estão lançando o primeiro produto de folha de pagamento On-Chain do mundo com retenção total de impostos integrada e o primeiro cartão de débito para carteiras Solana. Zebec é uma tecnologia DeFi revolucionária que possibilita fluxos de pagamento em tempo real, sem atrito e contínuos. Os fluxos automáticos de dinheiro possibilitados pelo Zebec possibilitam que empresas, funcionários e consumidores reinventem completamente como são pagos, como investem e como compram produtos ou serviços.

Para mais informações, acesse https://zebec.io/

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: BitSampa 2022: CoinEx patrocinará principal evento cripto do Brasil

Leia também: Você compra Bitcoin ou outras criptomoedas em corretoras? Você pode estar deixando dinheiro na mesa; entenda

Leia também: Os usuários da ProBit Global podem comprar cripto com 0% de taxa com cartão de crédito até 15 de março, com o novo Fiat On-Ramp

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.