Comunicado de Imprensa

Bitget é a primeira CEX a lançar Copy Trade Spot

A Bitget, uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo, é a primeira corretora a lançar o Copy Trade Spot. Como primeira corretora a oferecer Copy Trade de Futuros em 2020, a Bitget aperfeiçoou seu principal produto altamente líquido e inovador, o Copy Trade, para oferecer uma experiência intuitiva semelhante para traders de Spot em 2023.

O Copy Trade fornece um bom ponto de partida para os iniciantes acompanharem seu portfólio de operações com um trader mais experiente e aumentarem suas chances de lucratividade. Além disso, os usuários têm mais transparência e flexibilidade, pois o recurso divulga informações detalhadas sobre o rendimento (ROI) dos traders, tempo e preço de compra e venda, portfólio e histórico de P&L, juntamente com opções personalizadas de investimento máximo, Stop Loss e Take Profit.

Copy Trade é o principal produto da Bitget. Simplificando o trading para iniciantes, possibilita copiar estratégias sofisticadas de trading de Futuros com o mínimo de esforço. Em dezembro de 2022, o Copy Trade de Futuros acumulou mais de 80.000 traders e 338.000 seguidores.

O recém-lançado recurso Copy Trading Spot oferece uma experiência simples e sem interrupções, dando aos usuários a opção de copiar estratégias de trading e possuir criptomoedas em sua carteira. Os usuários podem visualizar os perfis dos traders fornecidos pela plataforma para escolher seu trader preferido para seguir, com base em P&L, classificação e portfólio conforme registrado no sistema. O Copy Trade é uma solução ganha-ganha, pois as operações dos seguidores são executadas automaticamente com as ordens dos traders inscritos e uma porcentagem de participação nos lucros só é cobrada quando surgir lucro das operações. O recurso também oferece um fluxo de renda passivo para traders experientes e de sucesso para aumentar ainda mais seu rendimento.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Gracy Chen, diretora administrativa da Bitget, disse: “A Bitget foi a primeira corretora a oferecer Copy Trade no mercado de Futuros de criptomoedas em 2020 e, desde então, nosso Copy Trade sempre foi um produto de destaque na empresa. O sucesso foi comprovado pelos números e também ajudou a Bitget a se tornar a maior plataforma de Copy Trade de criptomoedas. Temos orgulho de estender o produto ao mercado Spot, pois isso expandirá ainda mais nossa base de público e ofertas para trading social, além de solidificar nossa posição de liderança no espaço cripto”.

“A Bitget tem se dedicado a fornecer aos usuários a melhor experiência de trading social possível. Além de aperfeiçoar nossas ofertas de produtos, a Bitget também implementou uma série de medidas de segurança e proteção, incluindo Custódia de Fundos, Prova de Reservas Merkle tree e US$300 milhões de fundos de proteção durante o inverno cripto, a fim de salvaguardar e proteger os fundos dos usuários em nossa plataforma.”

Sobre a Bitget

A Bitget, fundada em 2018, é uma das maiores corretoras de criptomoedas do mundo com foco no trading social. Atendendo atualmente a mais de 8 milhões de usuários em mais de 100 países em todo o mundo, a corretora temo compromisso de fornecer soluções de trading seguras, profissionais e completas para os usuários e visa aumentar a adoção de criptomoedas por meio de colaborações com parceiros confiáveis. A Bitget é a corretora de criptomoedas a parceira exclusiva do lendário jogador de futebol argentino Lionel Messi, da organizadora oficial de eventos de eSports PGL, e primeira parceira de manga do time de futebol italiano Juventus.

Para proteger os fundos dos usuários na plataforma, a Bitget adota medidas de segurança e proteção de alto nível, incluindo um Fundo de Proteção de US$300 milhões, um serviço de Custódia de Fundos, garantido para ser totalmente reservado pelo modelo deProof of Reserves na Merkle Tree.

Para saber mais sobre a Bitget, acesse https://www.bitget.com

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo

Leia também: Bitget apresenta MegaSwap para experiência DeFi reinventada

Leia também: A variedade de criptomoedas XLNTrade Trades

Leia também: O jogador de futebol brasileiro David Luiz agora é o embaixador da marca BC.GAME

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.