Categorias Notícias

Bitfy anuncia suporte para XRP e trocas dentro do aplicativo

A partir desta semana, a Bitfy irá adicionar suporte para XRP à sua carteira.

Ao CriptoFácil, a fintech também anunciou a inclusão do Swap Crypto à plataforma. A funcionalidade do serviço permitirá que os usuários troquem criptomoedas com uma única taxa.

A expansão do portfólio da empresa vem em meio a uma alta do mercado e da crescente adesão de investidores institucionais às criptomoedas.

Inserção da XRP na carteira

Segundo Lucas Schoch, CEO da Bitfy, a XRP é uma das “criptomoedas mais procuradas pelos investidores” no mercado. Sua inserção na plataforma define um importante passo da empresa.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Embora registre uma queda de 2,72% nas últimas 24 horas, o XRP tem apresentado resultados otimistas nas últimas semanas.

Atualmente, o token nativo da rede Ripple é o quarto maior criptoativo em valor de mercado, com mais de R$ 339 bilhões nessa métrica.

Além da XRP, a Bitfy adicionou à sua carteira transações com Bitcoin, Ethereum e Celo Dólares.

As quatro criptomoedas se juntam à plataforma para serem negociadas em mais de 1,5 milhão de lojas e departamentos. As transações podem ser feitas por máquinas da Cielo ou diretamente pelo próprio aplicativo.

Funcionalidade do Swap Crypto

A Bitfy também ampliou seu leque de serviços. Agora, a carteira irá disponibilizar o Swap Crypto. Através da funcionalidade, investidores poderão realizar câmbios entre criptomoedas.

“O Swap no aplicativo faz com que o usuário não precise pagar duas taxas. Ou seja, não será necessário vender uma criptomoeda para depois comprar outra. Ele faz tudo em um só processo, com uma só taxa”, explica Schoch.

Segundo o CEO da empresa, as novidades da plataforma reforçam a intenção da Bitfy em ampliar e aperfeiçoar seus serviços no Brasil.

“O investidor consegue ter uma experiência cada vez mais completa. […] O que impacta diretamente na popularização do uso das moedas digitais no Brasil”, concluiu.

Leia também: Canil aberto: clones da Dogecoin disparam até 14.000%

Leia também: Dogecoin ultrapassa Ford e Kraft em valor de mercado

Leia também: Token dispara 1.000% em 7 dias, mas analistas recomendam ficar fora

Compartilhar
Juliana Nascimento

Jornalista com ascendente em áries que curte board games, livros e séries/filmes.

This website uses cookies.