Notícias

BITCONF é adiada para setembro em razão do coronavírus

A oitava edição da BITCONF, evento já conhecido da criptoesfera brasileira, foi adiado por conta do atual surto de coronavírus. De acordo com o comunicado publicado na página oficial do evento, o evento será realizado entre os dias 10 e 13 de setembro de 2020.

Além disso, o local de realização do evento também foi alterado para o município de Serra Negra/SP, localizado a 157km da capital paulista.

Mais um evento adiado em virtude do COVID-19

A organização da BITCONF havia afirmado no dia 16 de março que o evento não seria adiado, mas que questões futuras poderiam afetar a realização do evento. Com o agravamento da situação, o evento foi adiado e a localização alterada, agora sendo realizado no Centro de Convenções Circuito das Águas, situado no interior paulista.

É dito no comunicado que “após passar o impacto da pandemia, ainda levarão algumas semanas para que a vida volte à normalidade”, razão pela qual a organização do evento achou mais prudente dar mais alguns dias para que tudo volte à normalidade e a conferência possa ser realizada com segurança.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Atividades gratuitas na capital

Wladimir Crippa, idealizador da BITCONF, falou um pouco mais com o CriptoFácil sobre o adiamento do evento:

“Não gostaríamos de adiar a BITCONF mas, conversando com os palestrantes, com os patrocinadores e com nossos colaboradores, decidimos tomar essa difícil decisão. Vamos compensar a todos e todas realizando uma BITCONF ainda maior, com quatro dias de atividades, onde teremos palestras, debates, mini cursos e atividades abertas, gratuitas. A BITCONF terá suas atividades principais em Serra Negra, no belíssimo Centro de Convenções Circuito das Águas, mas teremos algumas atividades também na capital paulista, em paralelo. Aguardem, pois será surpreendente, algo ainda não visto no mercado de criptomoedas brasileiro. E fiquem em casa, cuidem das pessoas que estão ao seu redor!”

Sobre as atividades em São Paulo, Crippa afirma que ainda falta delinear alguns pontos. Contudo, o idealizador do evento adianta que no dia 10 de setembro haverão palestras e debates na capital paulista, com entrada gratuita. Ele acrescenta que está buscando mais atividades, havendo possibilidade de que outras atividades sejam realizadas no dia 11 de setembro.

Leia também: OMS, IBM e Oracle criam base de dados sobre o coronavírus em Blockchain

Leia também: Bitpet anunciou sua segunda rodade de campanha Airdrop

Leia também: BitPlay anuncia sua plataforma de stream e apostas

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.