Notícias

BitcoinTrade bonifica usuários para que voltem a utilizar a exchange

Nesta quarta-feira, 21 de agosto, alguns usuários da exchange BitcoinTrade (que há algum tempo não operavam na plataforma) começaram a receber emails com a seguinte mensagem:

Após alguns problemas com phishing envolvendo agentes maliciosos se passando por exchange nacionais, estes usuários fizeram uma verificação sobre a veracidade do email – que, de fato, era legítimo.

Para entender melhor a razão por trás desta iniciativa da exchange brasileira, o CriptoFácil conversou com o CEO da BitcoinTrade Daniel Coquieri, que deu detalhes sobre esta ação.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Segundo ele:

“Nós lançamos uma ferramenta dentro da corretora chamada ‘Comprar e Vender’, após identificar por meio de uma pesquisa interna que boa parte da base de usuários não se familiariza com o livro de ofertas – não sabem o que é uma ordem limitada, uma ordem de mercado, etc. Então nós desenvolvemos um método no qual o usuário seleciona a moeda e o valor que ele quer comprar, bastando apenas apertar o botão.”

Coquieri acrescenta que essa solução foi sendo gradativamente disponibilizada para os usuários da exchange, até ser completamente disponibilizada nesta semana. Ele então traça o paralelo entre essa nova interface da plataforma e os créditos recebidos pelos usuários que estavam inativos na exchange:

“Para divulgar essa mudança, nós planejamos algumas ações de marketing. A primeira é essa bonificação de 40 reais, após segmentar a base em alguns perfis, como fizemos entre o ano passado e o início deste ano. Durante os próximos dias nós faremos outras ações deste tipo, direcionado a outros participantes da nossa base de usuários, a fim de atingi-la por completo.”

Desta forma, os usuários que não foram bonificados na primeira iteração da iniciativa de marketing da BitcoinTrade serão atingidos na sequência nos esforços posteriores.

Leia também: BitcoinTrade publica vídeo explicando como funcionam pirâmides financeiras

Leia também: Bitfinex fecha operações para clientes dos Estados Unidos

Leia também: Bitfinex ficará offline nesta quarta-feira, 26 de junho

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.