Mercado

Bitcoin volta a cair 7,2% em mais uma correção. Solana e Avalanche seguem BTC em queda.

A quinta-feira (10) começou com uma queda considerável nas principais criptomoedas, incluindo o Bitcoin. Após subir mais 8%, o BTC caiu novamente e levou consigo as principais criptomoedas do mercado. Por volta das 8h, todas as principais moedas do mercado estavam no vermelho.

O Bitcoin, principal criptomoeda do mercado e responsável por guardar 40% dos investimentos em cripto, perdeu todo o lucro conquistado na semana. Após subir mais de 8%, o BTC voltou a cair 7,2% em menos de 12 horas. O preço atual do BTC é de US$ 39.113. De acordo com a CoinGecko, a queda acumulada na semana já chega a pelo menos 11%.

A Ethereum, segunda maior criptomoeda do mercado, acompanhou a queda do BTC. A ETH já perdeu 5,6% dos lucros obtidos ontem e voltou para o preço de US$ 2.596.

Além disso, outras criptomoedas também ficaram no vermelho. De acordo com a CoinGecko, as maiores quedas ficaram com as moedas Solana e Avalanche, com 7% em queda para cada uma. A Cardano, ficou com 5,1% em queda e as moedas BNB e Polkadot com 4,9% em queda.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

As moedas XRP e Terra sofreram menos com o reajuste do mercado, caindo somente cerca de 2% cada uma. A capitalização do mercado de criptomoedas também caiu 5,4% em 24 horas.

Baidu anuncia airdrop de 20 mil NFTs e marketplace

A Baidu, uma das maiores empresas de tecnologia da China, deve distribuir mais de 20.000 NFTs gratuitos antes de seu lançamento no mercado, no final de março.

A empresa planeja distribuir os NFTs em três rodadas. Os NFTs serão de personagens famosos dos desenhos chineses e queridos no mundo inteiro.

Nos dias 10 e 12 de março, 8.888 NFTs “Talking Tom Cat” serão enviados aos internautas, respectivamente. Talking Tom Cat é o homônimo do popular jogo de bichinhos virtuais falantes para crianças.

Essa última rodada está marcada para 16 de março, coincidindo com o aniversário de 16 anos de Ali, a Raposa. Em comemoração à data de nascimento do famoso personagem de desenho animado chinês, 3.160 Ali NFTs exclusivos serão distribuídos gratuitamente.

Leia também: Adobe integra redes Polygon e Solana em nova estratégia para NFTs

Leia também: União europeia confirma bloqueio de criptomoedas por guerra na Russia

Leia também: Bitso vai distribuir criptomoedas durante jogo do São Paulo nesta quinta (10)

Compartilhar
Luiza Eiterer

Jornalista, especialista em conteúdo web e editora do CriptoFácil

This website uses cookies.