Comunicado de Imprensa

Bitcoin SV (BSV) registra aumento de preço: Baleias de criptomoedas juntam-se à alta à medida que a altcoin salta 40%

O preço do Bitcoin SV (BSV) viu um aumento repentino nos últimos dias, com a altcoin saltando 30% em apenas 24 horas. No entanto, enquanto essa moeda legada registra um ressurgimento, outra criptomoeda está vivenciando uma grande alta durante sua fase de pré-venda. Vamos analisar esses dois eventos e o que eles podem significar para o futuro das criptomoedas.

COMPRE TOKENS COLT AGORA

Analisando o aumento significativo do preço do Bitcoin SV (BSV)

O Bitcoin SV explodiu no mercado na semana passada, aumentando cerca de 40% em apenas 24 horas. Isso foi surpreendente, já que o preço do Bitcoin (BTC) estava relativamente estável, e o Bitcoin SV (BSV) não vinha apresentando uma tendência de alta nos últimos meses.

Na verdade, o Bitcoin SV (BSV) vinha passando por uma tendência de queda nos últimos oito meses, durante os quais seu preço atingiu uma mínima histórica de US$ 29,46 em 9 de maio. No entanto, os participantes do mercado observaram uma mudança positiva nesta terça-feira, quando o preço do Bitcoin SV mudou de direção, rompendo o canal de queda e começando a subir.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

COMPRE TOKENS COLT AGORA

Dados da Techflow sugerem que a comunidade do Bitcoin SV está migrando para Bitcoin Ordinals e BRC 20. Os Ordinals são um novo recurso que permite a criação de ativos semelhantes a tokens não fungíveis (NFTs), chamados de “inscrições”, na rede do Bitcoin (BTC).

Parece que os desenvolvedores principais do BRC 20 são da comunidade do Bitcoin SV, o que significa que o Bitcoin SV provavelmente se beneficiará ao máximo dessa nova inovação na comunidade cripto.

De acordo com analistas de mercado, é improvável que esse aumento de preço se sustente, a menos que o panorama fundamental do Bitcoin SV continue melhorando. O Bitcoin SV é uma das poucas criptomoedas cujo valor está menor do que no início do ano, o que mostra que os fundamentos subjacentes do Bitcoin SV ainda estão fracos.

Por que as baleia do mercado cripto estão se direcionando para esta Altcoin

Enquanto o Bitcoin SV vê um ressurgimento, outra altcoin também está recebendo muita atenção. Essa altcoin é a Collateral Network, e ela já teve um aumento de 40% durante uma pré-venda em andamento.

A Collateral Network é um projeto inovador que visa transformar a forma como as pessoas acessam e fornecem liquidez a ativos físicos do mundo real em todo o mundo. A Collateral Network opera utilizando tecnologia blockchain, facilitando empréstimos peer-to-peer sem a necessidade de intermediários.

Um aspecto fundamental da Collateral Network é sua capacidade de utilizar ativos físicos valiosos como garantia para empréstimos. O diferencial da Collateral Network está em sua capacidade de converter esses ativos em NFTs, que podem então ser divididos em porções menores e negociados no mercado aberto.

COMPRE TOKENS COLT AGORA

Essa abordagem inovadora permite que vários credores invistam apenas $10 em um único empréstimo, em comparação com o modelo tradicional de empréstimos que geralmente exige um investimento muito maior. Dessa forma, a Collateral Network injeta liquidez no mercado de empréstimos, concedendo aos credores a flexibilidade de liquidar seus ativos rapidamente, se necessário.

O token nativo da Collateral Network, o COLT, tem múltiplas finalidades dentro do ecossistema, como permitir acesso a leilões de itens em dificuldades, cobrir taxas e fornecer recompensas de staking. Assim, aqueles que possuem tokens COLT têm a oportunidade de se beneficiar significativamente dessa plataforma de empréstimos revolucionária.

Investidores e analistas de mercado têm sido muito receptivos ao conceito da Collateral Network, com o token COLT testemunhando um aumento de 40% desde o início da pré-venda em fevereiro. Espera-se que o preço do COLT, que atualmente é de $0,014, aumente em 3500% à medida que a Collateral Network avança da pré-venda para a fase de lançamento público.

Saiba mais sobre a pré-venda da Collateral Network aqui:

Site: https://www.collateralnetwork.io/
Pré-venda: https://presale.collateralnetwork.io/register
Telegram: https://t.me/collateralnwk
Twitter: https://twitter.com/Collateralnwk

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também:Quão rápido Shiba Inu e Tradecurve podem atingir US$ 1?

Leia também: GRIT do Gala Games está em desenvolvimento, mas o jogo RobotEra está se tornando viral

Leia também: Mooky surge como a pré-venda de criptomoedas mais quente para 2023, conquistando entusiasmo e apoio dos investidores

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.