Bitcoin Pizza day: Binance vai dar 1 ano de pizza grátis

Em uma ação de comemoração ao Bitcoin Pizza Day a Binance anunciou que vai dar um ano de pizza grátis para usuários em todo o mundo.

De acordo com as regras da promoção, entre os dias 19 e 22 de maio, os usuários que publicarem uma versão da pizza Binance nas redes com a hashtag #BinancePizza estarão concorrendo a 1 ano de pizza grátis.

Conforme informou a empresa, serão concedidos 2 mil BNB, o equivalente a 3 pizzas por semana, para cinco ganhadores entre todos os participantes da promoção.

Além disso, a Binance destacou que as publicações poderão ser feitas no Twitter, Instagram, Facebook e Tiktok. Os vencedores serão anunciados até o dia 25 de maio de 2022.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A exchange também anunciou que vai distribuir pizzas grátis ao redor do mundo, sendo todas elas com molho de tomate, muçarela, lombo canadense e abacaxi, que segundo a empresa é o sabor preferido de seu fundador, Changpeng Zhao.

No caso do Brasil, a Binance fez parcerias com pizzarias de São Paulo e Salvador e entre os dias 22 e 28 de maio algumas pizzarias destas cidades estarão entregando as pizzas com uma caixa da Binance.

Quem receber a caixa e criar uma conta Binance, no período da promoção, com o QR Code ou com o código disponível na caixa, irá concorrer a prêmios como NFTs e cartões presente de BNB e BUSD.

Além disso, os códigos da promoção vão dar um desconto vitalício de 20% em taxas de trading. No entanto, esta promoção só é válida para novas contas que sejam verificadas até 31 de maio.

Pizza Day

Em todo dia 22 de maio, é comemorado o Pizza Day do Bitcoin, ou Bitcoin Pizza Day, a história das duas pizzas mais caras de que se tem notícia.

Tudo começou em 22 de maio de 2010, no famoso fórum Bitcointalk. Desde sempre na esfera de criptoativos, o Bitcointalk foi um local de discussão sobre criptomoedas no geral.

Laszlo Hanyecz, um programador da Flórida, nos Estados Unidos, criou uma publicação quem poderia lhe vender suas pizzas por Bitcoins. O valor oferecido foi nada menos que 10 mil BTC.

Leia também: Gafisa aceitará criptoativos para compra de imóveis

Leia também: Três métricas sugerem tendência-chave nas stablecoins após colapso do UST

Leia também: OpenSea desativa negociação de NFT Bored Ape em meio a processo legal; entenda

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.