Notícias

Bitcoin em baixa enquanto outras altcoins seguem em alta

O Bitcoin, principal criptomoeda do mercado, teve uma queda abaixo dos U$ 1.000. Os rumores da divisão (hardfork) que está acontecendo deixou a comunidade com um certo temor.

Bitcoin não teve uma boa sexta-feira. No último dia útil da semana, às 17:00hs de Brasília, a criptomoeda teve um decréscimo de 6,41% em relação a ontem. O preço está em U$ 978 e fizeram U$ 416 milhões em operações. É impressionante o poder que a moeda perdeu no mês passado em relação à sua posição dominante na capitalização de mercado total de criptomoedas. Enquanto no início deste ano dominado por cerca de 90%, agora é de 67,8%, um dos momentos mais baixos.

Enquanto o bitcoin está na baixa, outras criptomoedas seguem em alta. Ethereum teve alta de 16,68% em relação a ontem e é negociado por U$ 48,89. Dash ganhou 4,94% e é cotado a U$ 104,56. O mais impressionante é o caso da Ripple, a moeda agora ocupa a quarta posição em valor de mercado. Ela custa U$ 0,009 e está 20,06% mais cara que ontem.

Também houve aumento nos preços de Monero, Ethereum Classic e Litecoin, mas foi menor. O que chama atenção é a situação do Litecoin, a moeda no ano passado ficava entre o terceiro e quarto  lugar, agora está em sétimo maior mercado.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

E você, opera ou investe em alguma dessas criptos? Deixe nos comentários.

Leia também: Bitcoin mostra força enquanto outras criptomoedas caem mais de 90% desde suas altas históricas

Leia também: Bitcoin mostra reação enquanto criptomoedas valorizam 2 dígitos

Leia também: Bitcoin mostra sinais de estabilização após quedas

Compartilhar

This website uses cookies.