Categorias Notícias

Bitcoin agora é aceito em Feira Livre de Florianópolis

O Brasil, como mostrou o Criptomoedas Fácil, está entre os países que mais comercializam Bitcoin no mundo e entre as nações em que as soluções para usar criptomoedas como forma de pagamento vêm se desenvolvendo mais rapidamente.

Nesta semana, uma Feira Orgânica em Florianópolis anunciou uma parceria com a Bancryp que permitirá que os consumidores adquiram produtos sem agrotóxicos usando BTC como forma de pagamento.

“Nossa intenção é diminuir a distância de quem produz e quem consome, disponibilizar alimentos saudáveis, incentivar a agroecologia, promovendo a cultura e o desenvolvimento local e o senso de humanidade, além de unir tecnologia e inovação”,  comenta Bel Zanella, que idealizou a primeira Feira Orgânica Noturna quando ainda morava em São Paulo, em 2015, quando era proprietária de um restaurante de comida orgânica.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Para a Bancryp, estar presente em uma Feira Orgânica faz parte do plano de tornar a tecnologia acessível a todas as pessoas comuns, mostrando que é simples e que não há mais complexidade para adquirir, movimentar e aceitar Bitcoins como uma forma de pagamento.

“Nós trabalhamos para proporcionar experiências únicas para todas as pessoas que possuem criptomoedas, transformando o cotidiano não só de quem paga, mas também para quem passa a receber através das tecnologias da Bancryp”, afirma o CCO Alessandro Gomes.

Leia também: Shopping Center em Florianópolis é o primeiro do Brasil a aceitar Bitcoin

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.