Comunicado de Imprensa

Bitbengrab: não deixe outra oportunidade de arbitragem passar com negociações 24/7

O serviço de negociação de arbitragem, Bitbengrab, lançou uma ferramenta que ajuda seus traders a capitalizar na negociação de arbitragem manual ou automática em 29 exchanges de criptomoedas populares.

O trading de criptomoedas nunca foi tão popular como é hoje, e com a nova ferramenta de negociação de arbitragem 24/7 do Bitbengrab, nunca foi tão fácil. Apenas dez anos após o surgimento do Bitcoin, milhares de ativos digitais foram criados, com centenas de exchanges abertas em todo o mundo para permitir que os usuários comprem e vendam livremente moedas, tokens e todo tipo de moeda virtual.

Diferentemente dos mercados tradicionais, o mercado de criptoativos têm características especialmente únicas que os tornam altamente atraentes para o aspirante a trader de criptomoedas.

A primeira característica mais notável é que o mercado de criptoativos e altamente volátil – enquanto oscilações de 5% podem ser vistas de tirar o fôlego para ações, o mercado de criptomoedas geralmente vê oscilações de 10% ou mais em um único dia – o Bitcoin caiu 80% em 24 horas em março de 2020 e se recuperou alguns dias depois. Para o trader ambicioso disposto a negociar em balanços, isso significa enormes lucros potenciais.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Mas a segunda característica do mercado de criptomoedas é o fato de que ele ainda e muito joven, especialmente se comparado ao mercado de ações ou de câmbio. O mercado de criptomoedas só existem nos últimos dez anos e ainda há muito espaço para crescer. Ações e forex tiveram quase um século para ajustar seus modelos e reações de preços. Por isso, algumas exchanges em algumas partes do mundo podem demorar a reagir aos preços médios globais ou ter variáveis extremas de oferta e demanda.

E aí que as oportunidades de arbitragem cripto entram.

O mercado que nunca dorme

Na negociação, arbitragem significa simplesmente tirar proveito da diferença de preço entre dois mercados. Na negociação de criptoativos, um ativo digital quase certamente estará sendo negociado a preços diferentes em uma única exchange a qualquer momento. Dizem que um trader que compra o ativo na Bolsa A com um preço mais baixo e o vende na Bolsa B com um preço mais alto concluiu uma negociação de arbitragem.

Em dias normais, a diferença de preço, no entanto, é bastante pequena – geralmente pequena o suficiente para tornar o lucro potencial desprezível por meio de comissões ou taxas de retirada. Portanto, ainda há um risco, se não for feito adequadamente ou com rapidez suficiente, os traders ainda poderão ter prejuízo líquido se não executarem os pedidos com rapidez o suficiente.

A verdadeira negociação por arbitragem significa negociação sem risco, onde os lucros são garantidos porque a diferença de preço é tão grande que é impossível perder dinheiro. E essas oportunidades estão sempre acontecendo diariamente em várias exchanges em todo o mundo e milhares de ativos digitais sendo negociados.

Mas essas oportunidades de arbitragem não surgem com frequência e não duram muito. As próprias exchanges perceberão a diferença de preço e trabalharão para ajustá-las. Então, como um operador de criptomoedas pode se mover rápido o suficiente para capitalizar? A resposta é o Bitbengrab Arbitrage Trading Service.

Bitbengrab encontra e negocia arbitragem, o dia inteiro, todos os dias

O Bitbengrab usa bibliotecas para conectar-se a várias exchanges, buscar dados de preços e encomendar livros em intervalos precisos. Em seguida, analisa os dados de vários pares e exchanges do mercado para localizar diferenças de preço.

Em seguida, mostra aos usuários várias oportunidades de arbitragem infalíveis. Os usuários podem então executar essas operações manualmente. Melhor ainda, eles podem usar chaves de API para conectar suas exchanges com o Bitbengrab, para que as negociações ocorram automaticamente no painel.

29 exchanges suportadas

O Bitbengrab pode negociar arbitragem automaticamente em 29 exchanges, incluindo Binance, Bitfinex e Bittrex, permitindo que os usuários negociem em muitas exchanges importantes. Recomenda-se que os usuários primeiro verifiquem com o KYC em todas essas exchanges para abrir limites máximos. Um tutorial em vídeo completo do Bitbengrab foi preparado para ajudar os usuários a se conectarem com segurança.

Os usuários precisam apenas conceder permissões de API do Bitbengrab para equilíbrio e negociação. Nunca retirar ou depositar nas contas de câmbio de um usuário. A equipe do Bitbengrab está em modo de espera para ajudar todos os usuários com seus documentos específicos para a exchange ou com qualquer dúvida sobre as permissões da API.

A equipe de especialistas em negociação e programação do Bitbengrab tem décadas de experiência coletivamente. A empresa Bitbengrab está incorporada no Reino Unido como BITBENGRAB LTD.

Leia também: Bitblue viabiliza saques de saldos depositados na plataforma em lojas físicas

Leia também: Bitback dá ofertas e cashback em Bitcoins

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.