BINGO.FUN: jogo QTUM Heroes lança versão beta

A plataforma de jogos em blockchain BINGO lançou a versão beta do jogo QTUM Heroes, um jogo de arena online projetado para suportar pagamentos com criptomoedas. O jogo foi desenvolvido pelo estúdio de jogos líder Mob Arts em colaboração com o blockchain QTUM.

O primeiro empreendimento da plataforma BINGO.FUN (777.BINGO) em jogos de criptomoedas tem vários jogadores ansiosos para serem informados sobre os detalhes do game. O QTUM Heroes entrou na fase beta e alguns sortudos pioneiros receberam códigos de convite para testá-lo, após o anúncio do processo de registro. Agora, fãs de jogos baseados em blockchain, como os famigerados EtherBots e CryptoKitties, estão vasculhando a web em busca desses códigos.

O jogo está disponível para jogadores do Oriente e do Ocidente e em quatro idiomas: inglês, chinês simplificado, coreano e japonês. Para registrar ou fazer login é necessário um número de celular válido com o código do país correspondente. Os jogadores também podem participar da comunidade global do QTUM Heroes no Telegram, no WeChat e no Kakao.

Cada personagem Hero no QTUM Heroes é composto por oito genes específicos. Estes afetam variáveis ​​de gênero para saber se eles têm um rosto bonito, por exemplo. Alguns genes são mais raros que outros e agregarão valor ao seu personagem Hero. Genes raros são mais propensos a pertencer aos heróis da geração 0.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Os chamados “heróis bebês” podem ser criados a partir de heróis de propriedade pelo preço de 1,00 QTUM e eles se transformam em um herói completo cinco minutos depois. O acasalamento também é possível entre dois heróis de propriedade ou visitando o Centro do Amor para acasalar um herói com outro. Os heróis são originalmente comprados no marketplace do jogo, de acordo com o orçamento de cada jogador.

Existem dois tipos de modos jogador versus jogador em QTUM Heroes. O primeiro é o modo 1V1, onde os jogadores podem encontrar um adversário on-line e desafiá-lo para uma batalha para provar quem é o dono do herói mais forte. Cada conta tem acesso a 10 partidas diárias gratuitamente.

Já no modo 8V8 os jogadores escolhem seu herói mais forte e se juntam a uma arena de batalha de oito jogadores pelo preço de 0,1 QTUM. Cada partida dura 10 minutos e os três primeiros colocados recebem 0,3 QTUM, 0,2 QTUM e 0,1 QTUM, respectivamente, com o terceiro colocado recuperando apenas o dinheiro investido na luta. Os jogadores restantes receberão um pequeno retorno de 0,04 QTUM.

Na arena, os jogadores também podem dar gorjetas aos garçons para esculpir troféus no perfil de seu herói. Esses troféus aumentam seu valor no marketplace e no Centro do Amor.

Alguns dos primeiros jogadores a entrar na versão beta do jogo já estão relatando aumentos maciços no valor de seus heróis. Sendo os primeiros a testar o jogo, os pioneiros têm acesso imediato aos heróis da geração 0, que se tornarão cada vez mais raros à medida que aumenta o número de jogadores.

Esses personagens têm mais chances de criar fortes bebês heróis e são liberados apenas pela loja oficial do QTUM Heroes. Os genes raros transmitidos pelos G0s também podem refletir sobre o valor futuro de seus descendentes. Os heróis da geração 0 começaram a um preço de 1,00 QTUM e agora estão sendo negociados por até 20,00 QTUM, com um recorde avaliado em mais de 50,00 QTUM.

O fundador e CEO do BINGO, Matt Lee, afirmou:

“Estamos entusiasmados por ter lançado o QTUM Heroes em nossa plataforma. Pensamos nisso como a App store para blockchain. Vamos trazer muito mais jogos e outros tipos de entretenimento para fornecer uma experiência absolutamente nova para nossos usuários. Este é apenas o começo.”

Diferente de outros jogos blockchain, o QTUM Heroes não é apenas sobre colecionar personagens. O jogo está focado em permitir interações dinâmicas entre os jogadores.

Sobre BINGO e QTUM Heroes

O QTUM Heroes é desenvolvido pelo estúdio de jogos Mob Arts, em colaboração com o blockchain QTUM. O jogo anterior do Mob Arts, House of Heroes, é considerado um dos jogos para celular de maior sucesso lançado nos mercados asiáticos. Foi notado pela gigante chinesa da internet Tencent e imediatamente lançado em todas as suas plataformas, apesar de ter sido desenvolvido por terceiros. A equipe do BINGO acredita que pode trazer o mesmo sucesso para uma indústria em crescimento. QTUM Heroes é o próximo passo no jogo de criptomoedas: melhorando o passado e integrando uma batalha de arena de classe mundial no blockchain.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.777.bingo/
Telegram: https://t.me/bingo777
Whitepaper: https://paper.777.bingo/Whitepaper.EN.pdf
Equipe: https://777.bingo/#team
Facebook: https://www.facebook.com/777BingoPlatform/

Leia também: Binomo ensina gratuitamente sobre trade para quem quer ganhar de casa

Leia também: BINEX.TRADE: nova exchange trabalha com compartilhamento de lucros

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.