BINEX.TRADE anuncia o Alpha Launch: uma nova era para negociação de criptomoedas

Após os meses de trabalho a equipe do Binex.Trade finalmente alcançou o seu grande dia, o lançamento do Alpha Launch. A equipe tem recebido apoio da comunidade de criptomoedas durante toda a jornada, e eles estão satisfeitos em receber uma resposta tão impressionante.

Isso dá ao BINEX.TRADE imenso prazer em revelar a versão Alpha da Exchange para a comunidade do Binex com mais de 85.000 Usuários.

O lançamento do Alpha Launch aconteceu no dia 17 de julho de 2018. O principal objetivo do Alpha Launch é testar a performance ao vivo da negociação com traders. A empresa planeja lançar o site de câmbio inicialmente com os recursos básicos e, após a Alpha Launch, surgirá a versão Beta do câmbio com recursos avançados.

O BINEX.TRADE promete oferecer excelência aos seus usuários, e seu lema final é criar uma plataforma de negociação livre de problemas que atenda a todas as necessidades do trader.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Nos primeiros dias do lançamento, os traders podem ter a experiência de realizar transações com pares de negociação, incluindo BTC, ETH, BEX, USDT, LTC e XRP. A Exchange é projetada para oferecer aos traders uma experiência suave e amigável.

A plataforma possui uma segurança de nível superior, negócios alavancados, painel de controle analítico e relatórios perspicazes até a manutenção de liquidez, mecanismo de correspondência potente e monitoramento de volatilidade.

Como mencionado anteriormente, o BINEX.TRADE oferece 70% da comissão de negociação para os usuários que possuem o BEX. Além dos fenômenos do Compartilhamento de Receita, os recursos que definirão a negociação de criptomoedas serão os seguintes:

Recursos Avançados de Negociação

Os recursos fornecidos pela Exchange podem facilitar a negociação e ajudar os investidores a ganhar mais. Os negociadores podem precisar manter uma vigilância sobre as tendências de preço de uma criptomoeda para a qual um gráfico de preços pode ser útil.

Relatórios sobre negociações diárias, semanais ou mensais podem ajudar os comerciantes a rastrear seus ganhos. Um painel de controle do Google Analytics pode ajudar os operadores a criar um portfólio estratégico. Todos esses recursos ajudam os investidores a tomar melhores decisões durante a negociação.

Negócios alavancados

Recursos como o Margin Trading permitem que os investidores alavanquem sua quantidade e lucros comerciais. O BINEX.TRADE permite que o investidor abra uma posição com um valor maior 2 a 3 vezes na negociação de margem. A Exchange também oferece um recurso de saída automática que fecha a posição do usuário na taxa mais eficiente para que o usuário não perca a oportunidade.

Controle de Liquidez e Volatilidade

O BINEX.TRADE assegura a gestão eficiente da volatilidade do mercado para garantir o interesse dos seus investidores. Também elimina o Risco de Liquidez na Bolsa por meio do monitoramento contínuo das transações. Quanto maior a liquidez na Bolsa, melhor a economia de preços e mais rapidamente as transações.

Motor de correspondência potente

Os mercados de criptomoedas são extremamente voláteis e até mesmo um segundo atraso na execução pode levar a uma perda. O BINEX.TRADE possui um Mecanismo de Correspondência eficiente que ajuda a facilitar o comércio por meio de compra e venda rápidas.

Segurança de ponta

O BINEX.TRADE foi projetado para funcionar em uma plataforma múltipla que oferece segurança de alto nível. A plataforma garante transações seguras com uma criptografia de dois níveis, que está no nível do banco de dados e no nível da API.

A plataforma também oferece segurança aprimorada no nível de usuário com login seguro com captcha, autenticação de 2 fatores, verificação de e-mail, login no mesmo navegador e aprovação de página de resumo.

Além dos recursos internos do Exchange, o BINEX.TRADE criou uma recompensa de 1000 BEX por relatar um bug na versão Alpha. O Suporte ao Cliente está disponível 24 horas por dia para os comerciantes e usuários pré e pós Alpha Launch.

Sobre o BINEX.TRADE

Binex.Trade, uma bolsa de criptomoedas que visa reinventar a economia do compartilhamento, combinando o poder do token BEX e a descentralização para entregar lucros aos nossos acionistas a partir de nossa receita comercial diária.

Para mais informações, acesse:

Site: https://binex.trade
Whitepaper: https://binex.trade/whitepaper
Telegram: https://t.me/BinexTrade
Facebook: https://www.facebook.com/BinexTrade
Twitter: https://twitter.com/BinexTrade
Medium: https://medium.com/@BinexTrade

Leia também: BINEX.TRADE anuncia seu programa de embaixadores: inscreva-se e lidere o desenvolvimento

Leia também: BINEX.TRADE anuncia sua nova interface para os usuários

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.