Comunicado de Imprensa

BinaryX e AiGC Labs desenvolvem primeiro jogo de realidade virtual em IA no metaverso

Nesta data, a BinaryX anunciou seus planos de expansão para a realidade virtual (VR) Conteúdo de Jogos em Inteligência Artificial (do Inglês AIGC). A partir de sua vasta experiência no setor de GameFi, a BinaryX entrou em acordo com sua parceira de realidade virtual e AIGC, a AiGC Labs, no intuito de desenvolver um novo e inovador gênero GameFi de jogos de realidade virtual baseados em IA.

Primeiro jogo de realidade virtual em IA no metaverso

De acordo com sua equipe, a BinaryX está se preparando para o lançamento do primeiro jogo de realidade virtual na história que apresenta de maneira intensa tanto recursos de VR como AIGC – tudo em colaboração com a AiGC Labs. O time ainda não liberou todos os detalhes do jogo, mas deu pistas de que o game se passará em um universo com inúmeros personagens, inspirado por heróis e outras figuras conhecidas no folclore do leste asiático.

Essa notícia vem logo após a Apple oficialmente anunciar seu headset de realidade virtual, o Apple Vision Pro, durante a Conferência Mundial de Desenvolvedores no último dia 5 de junho.

O uso de ChatGPT e GameGPT ao projetar jogos

O time também revelou a utilização do ChatGPT e GameGPT a fim de criar uma gameplay engajadora, personagens e ainda construir narrativas convincentes para seus jogos. Os modelos em IA também ajudaram o time a explorar e refinar ideias para o desenvolvimento geral, incluindo ideias para a disposição dos ambientes, desafios e nível do projeto. Além do jogo VR em IA em colaboração com a AiGC Labs, a BinaryX também vem trabalhando em outro game em IA que será lançado ainda neste ano.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Estamos extremamente animados em revelar nossa mais recente aventura pelas tecnologias de realidade virtual e AIGC,” disse Rudy, Chefe de desenvolvimento na BinaryX. “Esse é um marco muito importante para nossa empresa à medida que continuamos a superar as fronteiras da inovação na indústria de jogos web3. Junto com nossos parceiros, nossa equipe despejou talento e dedicação na criação de um jogo que irá redefinir a experiência de jogo e cativar os jogadores como nunca visto antes. Estamos empolgados para revelar o jogo a nossos jogadores em breve.”

The game is currently still under development and more details about the official release will be shared on their social media.

Sobre a BinaryX

A BinaryX é uma plataforma GameFi e de IGOs, além de ser a força por trás de populares jogos blockchain como CyberChess, CyberDragon e CyberLand. Esses jogos rodam na rede BNB.

Além de desenvolver jogos, a BinaryX agora evoluiu para ser uma plataforma GameFi completa ao oferecer serviços de IGO (Oferta Inicial de Jogos), dando aos desenvolvedores de jogos a oportunidade de lançar seus projetos GameFi na plataforma, e oferecendo aos jogadores a chance de ter acesso antecipado a novos e inovadores jogos.

Como um dos 10 principais projetos na rede BNB, a BinaryX tem uma imensa comunidade com mais de 100,000 holders de suas moedas e cerca de 30,000 carteiras ativas por mês. Também é um dos principais projetos de metaverso por volume de trade na rede BNB, com mais de 200 milhões de dólares em capitalização de mercado. A BinaryX conta ainda com seu próprio token, o $BNX, o qual tem consistentemente demonstrado um ótimo desempenho apesar das condições atuais de mercado.

Para mais detalhes e informações sobre a BinaryX, por favor acesse:

Site oficial | Medium | Discord | Telegram | Twitter

Confira também os jogos da BinaryX no seu website e no YouTube.

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Bitget anuncia o lançamento de estratégias Martingale com auxílio de IA

Leia também: Previsão de preço do BNB, Tradecurve mostrando sinais de alta no gráfico seminal

Leia também: BNB (BNB), Ethereum (ETH) e Collateral Network (COLT): Abrindo Caminho Para Altos Retornos em 2023

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.