Categorias Notícias

Binance lança serviço de compra de criptomoedas com cartões nacionais de débito e crédito Visa

A Binance, principal de exchange de criptomoedas em volume de negociação, anunciou seu novo serviço que permite que os usuários comprem criptomoedas com seus cartões nacionais de débito e crédito de bandeira Visa. Isso quer dizer que os clientes poderão comprar criptoativos sem pagar IOF. O comunicado foi feito nesta sexta-feira, dia 27 de março, na página da exchange no Facebook.

“Qualquer cartão de débito e crédito Visa pode comprar BTC, ETH, BNB, XRP, BUSD a USDT em questão de segundos e usando reais (BRL). A taxa é de apenas 2%”, diz o anúncio.

Como comprar

Para usar o novo serviço, basta acessar a página Compre Cripto da Binance, selecionar a opção BRL, a criptomoeda que deseja comprar, escolher a opção “Pague com cartão de crédito/débito” e inserir seu cartão Visa. Os ativos comprados são depositados diretamente na Carteira Binance do usuário.

Outras bandeiras

Na publicação no Facebook, alguns usuários pediram que a Binance também disponibilize o serviço para cartões de outras bandeiras, como Elo e MasterCard. A Binance explicou que está trabalhando para isto, mas que o serviço depende também das próprias empresas de serviços financeiros.

Outras novidades

A Binance não para de anunciar novidades. Conforme noticiou o CriptoFácil, a exchange anunciou nessa quinta-feira (26), seu cartão de débito Visa que permite que os usuários paguem por produtos e serviços do cotidiano com criptomoedas. Segundo a Binance, a iniciativa tem o objetivo de preencher a lacuna entre criptomoedas e compras diárias e faz parte da iniciativa da Binance para promover a adoção global de criptomoedas de maneira tangível.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: Binance anuncia campanha para arrecadar US$ 5 milhões em luta contra o coronavírus

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.