Notícias

Binance lança plataforma de mídia social para usuários de criptomoedas

O CEO da Binance, Changpeng Zhao (CZ), anunciou em sua conta na rede social X (antigo Twitter) na última quinta-feira (05) que a exchange está lançando uma plataforma de mídia social com foco em usuários de criptomoedas. O Binance Feed é similar ao X e, segundo CZ, já está aberto para todos os criadores de conteúdo de cripto.

Conforme destacou a exchange em um anúncio em seu blog, o lançamento do Binance Feed é um passo significativo para promover uma abordagem que prioriza a comunidade.

Além disso, a plataforma representa uma excelente oportunidade para usuários de todo o mundo compartilharem seu conteúdo e insights relacionados a criptomoedas com a comunidade mais ampla.

Binance Feed está aberto ao público

CZ também ressaltou que o Binance Feed não tem uma API e nem bots (robôs). A fala foi uma clara referência ao Twitter, rede social amplamente criticada pelo excesso de bots.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“O Binance Feed serve como uma plataforma social única projetada para reunir entusiastas e especialistas em criptoativos para trocar informações e insights. A partir de agora, qualquer pessoa pode aderir à plataforma e começar a partilhar os seus conhecimentos sobre o mundo dinâmico das criptomoedas”, diz o anúncio.

Para ingressar na rede social, os usuários só precisam acessar o link: https://www.binance.com/en/feed

A exchange também postou no X sobre o novo recurso de gorjetas para seu feed. Por meio desse recurso, os usuários podem apoiar seus criadores de feed favoritos clicando no ícone abaixo da postagem no Binance Feed.

A Binance está atualmente atualizando a sua plataforma, bem como reposicionando alguns ícones de aplicativos. Dessa forma, para acessar a seção de feeds, os usuários devem navegar pela página principal e rolar para baixo até chegar à seção “Descobrir”.

Além disso, a exchange está buscando feedback e sugestões dos usuários. Então, para dar opiniões sobre a nova rede social, as pessoas precisam acessar o portal de feedback do Binance Feed.

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.